A brilhante, porém reclusa, autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash. Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. A fim de provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.
Cidade Perdida foi escolhido como o último filme da carreira de Sandra Bullock por tempo indeterminado e a escolha até que fez sentido! Quando olhamos para trás, lembramos o quanto a atriz brilhou em comédias como Miss Simpatia e A Proposta, e também em tramas de ação como Velocidade Máxima e Oito Mulheres e um Segredo. Cidade Perdida, portanto, sintetiza a importância de ambos os gêneros em sua trajetória profissional — e, provavelmente, como a artista gostaria de ser lembrada.Bem acompanhada por Channing Tatum, Brad Pitt, Daniel Radcliffe, Oscar Nunez e Patti Harrison, Sandra Bullock interpreta Loretta Sage, uma escritora apática que coloca em seus livros tudo aquilo que nunca teria coragem de viver: aventuras em lugares paradisíacos e romances calorosos. As capas de suas obras são ilustradas pelo modelo Alan, que personifica o personagem fictício Dash, uma das criações mais amadas da
Filme sem enredo sólido, previsível, chato. Humor escrachado e tosco, nudez desnecessária. Pra quem espera uma comédia besteirol, vai se satisfazer. Pra quem queria um pouco mais de conteúdo, como eu, vai se frustrar.
Rodrigo Gomes
Seguir usuário
4.428 seguidores
Ler as 643 críticas
3,5
Enviada em 18 de maio de 2022
Bem divertido, esse roteiro é a cada de Sandra, que não poderia ter escolhido algo melhor pra fechar esse capítulo de sua carreira. É leve, gostoso e não caminha longe das típicas comédias românticas que são sua marca registrada.
Felipe F.
Seguir usuário
2.457 seguidores
Ler as 647 críticas
3,0
Enviada em 19 de junho de 2022
É uma comédia romântica com um toque de aventura até divertida, tem vários clichês, mas o elenco é carismática e tem lampejos divertidos. Sem dúvidas a participação de Brad Pitt é uma das melhores coisas do longa. Bom filme.
DUDU SILVA
Seguir usuário
22 seguidores
Ler as 140 críticas
3,0
Enviada em 5 de maio de 2022
Filme bem generico e esquecivel, que pode tirar uma ou outra rizada, mas que no geral é bem mais ou menos
Ryan Reynolds foi originalmente procurado para o papel principal masculino, marcando uma reunião com Sandra Bullock após A Proposta (2009), mas um acordo não pôde ser alcançado e Channing Tatum foi escalado.
Lugar paradisíaco
Filmado na República Dominicana.
Coincidência?
A sinopse deste filme é muito parecida com Tudo por uma Esmeralda (1984).
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção2022
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Comentários
Faça login para comentar
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade