Minha conta
    Na Netflix: Uma aventura surpreendentemente divertida, que mostra Harry Potter como um bilionário psicopata
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    O ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe, interpreta um bilionário excêntrico obcecado em encontrar tesouros.

    Se Harry Potter estivesse se afogando, Daniel Radcliffe jogaria um saco de areia para ele. Pelo menos é o que parece quando analisamos alguns papéis do ator, com os quais ele obviamente quis se afastar o máximo possível da franquia de fantasia. Em 2022, depois de aparições bizarras em Amaldiçoado ou Um Cadáver Para Sobreviver, ele interpretou um bilionário psicopata em Cidade Perdida.

    Daniel Radcliffe transformou Sandra Bullock em Indiana Jones

    Netflix

    Em Cidade Perdida, a brilhante - porém reclusa - autora best-seller Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum). Durante a turnê de promoção de seu novo livro, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Radcliffe), que a força a guiá-lo ao tesouro da cidade perdida descrita em sua obra.

    A fim de provar que é possível ser um herói na vida real tal qual nas páginas de seus livros, Alan decide partir em uma arriscada missão para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar em equipe para sobreviver e encontrar o antigo tesouro antes que ele seja perdido para sempre.

    Cidade Perdida
    Cidade Perdida
    Data de lançamento 21 de abril de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Aaron Nee, Adam Nee
    Com Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Além das estrelas mencionadas, vários outros nomes conhecidos participam da trama, como Oscar Nuñez (The Office), Da’vine Joy Randolph (Rustin) e até mesmo o galã Brad Pitt (Trem-Bala). Cidade Perdida está disponível na Netflix.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top