Minha conta
    Sandra Bullock nunca criou perfil nas redes sociais devido a um filme que fez em 1995: "Aprendi muito"
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A atriz lança este mês a comédia Cidade Perdida, em que contracena com Channing Tatum e Daniel Radcliffe.

    Se você já procurou Sandra Bullock no Instagram ou Twitter, certamente encontrou apenas perfis de fãs dedicados à atriz. Afinal, a eterna Miss Simpatia é uma das muitas celebridades que ainda não aderiram às redes sociais. Prestes a dar uma pausa em sua carreira para cuidar dos dois filhos pré-adolescentes, Bullock vem participando de várias entrevistas para divulgar seu novo filme Cidade Perdida, que estreia no dia 21 de abril. Em passagem pelo programa The Jess Cagle Show, ela explicou por que não entra para o universo online – e o motivo tem relação com o filme A Rede (1995).

    Questionada pelos apresentadores se o seu papel no suspense dirigido por Irwin Winkler está por trás de sua decisão, Bullock brincou: "Sabe, você acabou de desenterrar a pérola social que eu tipo... Ninguém nunca me perguntou, então acho que não queriam saber disso. Eu aprendi muito [com o longa-metragem]".

    Sandra Bullock só se arrepende de um filme na carreira, e motivo tem relação com Keanu Reeves

    Em The Net (no original), Bullock interpreta Angela Bennett, uma especialista em corrigir sistemas de informática que se vê repentinamente perseguida por uma empresa do ramo após ter recebido um disquete contendo graves segredos. Para destruí-la, os criminosos roubam sua identidade, mudando seu nome e sua história. Agora conhecida pela polícia como prostituta, viciada e ladra, ela vai precisar passar por poucas e boas para provar quem é de verdade.

    Durante o bate-papo, a atriz revelou que chegou a conhecer hackers na época das filmagens – o que era quase inimaginável no contexto tecnológico ainda inaugural de meados da década de 90. "Eu me lembro das pessoas dizendo: ‘Isso existe? Você acha que podemos realmente pedir uma pizza do seu computador?' Eu dizia que sim", contou Bullock.

    "'E os hackers, como eles são?', me perguntavam. Eu dizia que os nossos [do filme] tinham longos cabelos vermelhos e vestiam casacos pretos de capuz. E adivinha? Eles são exatamente assim!", acrescentou a atriz.

    "Era algo tão estranho para todo mundo", refletiu Bullock. "Hackear era algo muito doido para as pessoas."

    O QUE ACONTECE EM CIDADE PERDIDA?

    Produzido por Bullock, Cidade Perdida acompanha a brilhante, porém reclusa, Loretta Sage, uma autora de meia-idade insatisfeita que escreve romances de aventura centrados em torno de um herói fictício chamado Dash, que é retratado pelo modelo de capa Alan Caprison (Channing Tatum).

    Durante uma turnê com este último para promover seu mais recente livro, Loretta é sequestrada por Abigail Fairfax (Daniel Radcliffe), um bilionário excêntrico que acredita que a "cidade perdida" descrita pela autora é real e que ela sabe onde está localizada.

    Sandra Bullock criou truque para contracenar com Channing Tatum nu em novo filme: "Focar na coxa esquerda dele"

    Para provar que é possível ser um herói na vida real – e não apenas nas páginas dos livros –, Alan parte para resgatá-la. Forçados a encarar uma jornada épica pela selva, os dois precisam trabalhar juntos para sobreviver e encontrar o antigo tesouro antes que seja tarde demais.

    A direção fica a cargo dos irmãos Aaron e Aaron e Adam Nee (Band of Robbers). O roteiro é assinado por Oren Uziel e Dana Fox.

    Cidade Perdida
    Cidade Perdida
    Data de lançamento 21 de abril de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Aaron Nee, Adam Nee
    Com Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top