Minha conta
    Sandra Bullock criou truque para contracenar com Channing Tatum nu em novo filme: "Focar na coxa esquerda dele"
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Também estrelado por Daniel Radcliffe, Cidade Perdida traz uma aventura épica pela selva – incluindo sanguessugas no bumbum do astro de Magic Mike.

    Sandra Bullock anunciou esta semana que vai fazer uma pausa em sua carreira após o lançamento de Cidade Perdida, seu novo filme com Channing Tatum e Daniel Radcliffe. Mas, antes de sair dos holofotes para se dedicar aos seus filhos, a atriz vem participando de várias entrevistas para divulgar a comédia de ação que chega aos cinemas no dia 21 de abril. Durante uma participação no programa The Late Show with Stephen Colbert, ela contou qual foi a cena mais delicada de gravar: aquela em que sua personagem arranca sanguessugas do bumbum de Tatum.

    A vencedora do Oscar por Um Sonho Possível admitiu ter recorrido a um truque para não deixar a posição vulnerável do colega atrapalhar sua atuação. “Ele está estupidamente pelado no filme”, brincou Bullock, explicando que não foi usado CGI para recriar as nádegas do astro de Magic Mike. "[Estou] totalmente lá [na cena], cara a cara com a paisagem... Tive que passar um tempo 'lá embaixo' me certificando de que não havia mais sanguessugas", contou.

    A Proposta: Sandra Bullock revela se deu uma "espiada" ao gravar cena de nudez com Ryan Reynolds

    Colbert lembrou que, no trecho em questão, a protagonista reage com uma certa surpresa ao ver a parte da frente de Tatum, como se o personagem fosse “bem dotado”. “Ou talvez fosse o contrário”, defendeu-se a atriz, sempre com bom humor.

    "Honestamente, eu não reparei nisso. Quando você está 'lá embaixo' e tem duas páginas de diálogo, se você estiver olhando diretamente para aquilo, você não consegue fazer nada", afirmou. "Então, eu fiquei olhando para a coxa esquerda dele, para o vinco entre ‘aquela área’ e a coxa dele.”

    Um vídeo promocional de Cidade Perdida também revela os bastidores da cena das sanguessugas. Nele, Tatum – que precisou esconder sua parte íntima com uma meia – expôs sua versão da história: "Caminhar para o set com um bando de sanguessugas coladas no meu bumbum e ainda não ter conhecido todo mundo foi meio que... OK. Eu vou ficar pelado. Meu nome é Chan hoje. É o que é.” “E não foi só isso. Ter Sandra Bullock fazendo um monólogo de duas páginas sobre uma determinada parte do meu corpo…. Foi um inferno”, completou Tatum.

    Sandra Bullock diz que ficaria desempregada se não fosse Netflix: "Quem pensaria que eu, mulher, ainda estaria trabalhando?"

    Já sua parceira de set observou: "Você tem que gostar muito da pessoa e se sentir seguro com ela. Não houve estranhamento. Você pode até pensar que haveria, mas como ele estava tão tranquilo sobre isso, ele largou tudo [as roupas], e eu falei com ele [o órgão genital].” Veja a featurette abaixo:

    O QUE ACONTECE EM CIDADE PERDIDA?

    Produzido por Bullock, o longa-metragem acompanha a brilhante, porém reclusa, Loretta Sage, uma autora de meia-idade insatisfeita que escreve romances de aventura centrados em torno de um herói fictício chamado Dash, que é retratado pelo modelo de capa Alan Caprison (Tatum).

    Durante uma turnê com este último para promover seu mais recente livro, Loretta é sequestrada por Abigail Fairfax (Radcliffe), um bilionário excêntrico que acredita que a "cidade perdida" descrita pela autora é real e que ela sabe onde está localizada.

    Para provar que é possível ser um herói na vida real – e não apenas nas páginas dos livros –, Alan parte para resgatá-la. Forçados a encarar uma jornada épica pela selva, os dois precisam trabalhar juntos para sobreviver e encontrar o antigo tesouro antes que seja tarde demais.

    A direção fica a cargo dos irmãos AaronAdam Nee (Band of Robbers). O roteiro é assinado por Oren Uziel e Dana Fox.

    Cidade Perdida
    Cidade Perdida
    Data de lançamento 21 de abril de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Aaron Nee, Adam Nee
    Com Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top