Minha conta
    Estrela de Cidade Perdida, Sandra Bullock vai pausar carreira após filme: "Quero estar 24 horas por dia com minha família"
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Atriz se junta a Channing Tatum e Daniel Radcliffe em comédia de ação que estreia no dia 21 de abril.

    Parece que a Miss Simpatia está precisando de um descanso dos holofotes! Aos 57 anos, a atriz Sandra Bullock decidiu fazer uma pausa em sua carreira por período indeterminado. O motivo? Ficar mais perto de seus filhos Louis (12) e Laila (10). A revelação foi feita ao site Entertainment Tonight durante a estreia de seu mais novo filme, Cidade Perdida, que aconteceu ontem (14) no SXSW Film Festival, no Texas. Bullock não sabe por quanto tempo vai se ausentar, mas o hiato é necessário para que ela volte a estar "no lugar que me faz mais feliz".

    "Eu levo meu trabalho muito a sério", disse a vencedora do Oscar por Um Sonho Possível, explicando que sua profissão requer dedicação quase integral. "Eu só quero estar 24 horas por dia com meus bebês e minha família. É onde eu vou estar por um tempo", confessou ela. E como vai ser sua rotina pelos próximos anos? "Atendendo a todas as demandas deles", brincou Bullock. "Cuidando do calendário social deles."

    Sandra Bullock diz que ficaria desempregada se não fosse Netflix: "Quem pensaria que eu, mulher, ainda estaria trabalhando?"

    Ainda durante o lançamento de Cidade Perdida, Bullock foi perguntada se tem interesse em continuar participando de produções que incluam hispânicos e chicanos (mexicanos-americanos). Conhecida por incentivar a presença dessas etnias nas telinhas e nas telonas, a estrela já foi, por exemplo, dirigida por Alfonso Cuarón em Gravidade, além de ter contracenado com Michael Peña em Crash - No Limite e agora com Oscar Nuñez.

    "Adoro histórias que mostram a imperfeição do amor dentro das famílias e comunidades", respondeu ela (via Fox News). "Eu adoraria [continuar fazendo isso] quando terminar de ser mãe. Voltarei a isso. Não sei quando. Provavelmente quando [meus filhos] forem adolescentes consolidados, aos 16 ou 17 anos."

    Imperdoável: Sandra Bullock fala sobre viver sozinha e cancelamento na internet (Entrevista Exclusiva)

    Previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 21 de abril, Cidade Perdida é uma comédia de ação produzida por Bullock e também protagonizada por Channing Tatum e Daniel Radcliffe. A trama acompanha a brilhante, porém reclusa, Loretta Sage, uma autora de meia-idade insatisfeita que escreve romances de aventura centrados em torno de um herói fictício chamado Dash, que é retratado pelo modelo de capa Alan Caprison (Tatum).

    Durante uma turnê com este último para promover seu mais recente livro, Loretta é sequestrada por Abigail Fairfax (Radcliffe), um bilionário excêntrico que acredita que a "cidade perdida" descrita pela autora é real e que ela sabe onde está localizada. Para provar que é possível ser um herói na vida real – e não apenas nas páginas dos livros –, Alan parte para resgatá-la. Forçados a encarar uma jornada épica pela selva, os dois precisam trabalhar juntos para sobreviver e encontrar o antigo tesouro antes que seja tarde demais.

    A direção fica a cargo dos irmãos AaronAdam Nee (Band of Robbers). O roteiro é assinado por Oren Uziel e Dana Fox.

    Cidade Perdida
    Cidade Perdida
    Data de lançamento 21 de abril de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Aaron Nee, Adam Nee
    Com Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top