Minha conta
    Sandra Bullock diz que ficaria desempregada se não fosse Netflix: "Quem pensaria que eu, mulher, ainda estaria trabalhando?"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonista do sucesso Imperdoável, Sandra Bullock está em clima de romance com a plataforma de streaming americana.

    Com o grande crescimento da Netflix nos últimos anos, parece que mais uma celebridade de Hollywood se rendeu à gigante do streaming — que diga-se de passagem, também tem seus críticos. Uma das atrizes mais famosas da história do cinema e protagonista do longa-metragem ImperdoávelSandra Bullock afirma ter muito a agradecer à plataforma.

    Gostou de Imperdoável com Sandra Bullock? Veja filmes com histórias parecidas na Netflix

    Isso porque em recente entrevista para o The Hollywood Reporter, Bullock disse que se não fosse pela Netflix, ela e outros artistas provavelmente estariam desempregados, exaltando as oportunidades que o streaming gera para as celebridades, desde as mais conhecidas até as de menor sucesso.

    “Eles são bons para os artistas. Eles são bons para os cineastas. Se não fosse a Netflix, muita gente não estaria trabalhando. Suas histórias não seriam contadas. Quem pensaria que eu, como mulher, ainda estaria trabalhando neste momento? Eu estaria no pasto das vacas. É verdade.", afirmou a atriz.

    Durante a conversa, Bullock ainda falou um pouco sobre o grande poder de alcance da plataforma, exemplificando que “produções estrangeiras”, como Round 6, La Casa de Papel e Lupin, não teriam a imensa visibilidade se não fosse pelo streaming:

    “Esse [Round 6] é um dos maiores, mas já vi outros trabalhos de outros países, de outras nacionalidades, e nunca teríamos isso há 10 anos. Nunca. Isso une as pessoas de uma maneira que realmente, você sabe, estamos ficando cada vez mais divididos e, no entanto, temos os streamers que são capazes de misturar nossas histórias e dizer: ‘olhe, a mesma história, mas de maneira diferente.’”

    Round 6, La Casa de Papel, Lupin e a ascensão das “séries estrangeiras” em um mercado americano

    SANDRA BULLOCK ESTÁ EM OUTROS FILMES NA NETFLIX

    Não é de hoje que Sandra Bullock vem fazendo uma parceria de sucesso com a Netflix. Em 2018, o suspense Bird Box (Caixa de Pássaros, no Brasil) chamou a atenção do público, entregando uma trama bem bolada sobre entidades desconhecidas em um mundo pós-apocalíptico. Além disso, outro thriller com a atriz também se encontra no catálogo da platafoma, atualmente: Premonições.

    Vale ressaltar que a parceria entre as duas está sendo tão frutífera que Bullock bateu um recorde, recentemente, no streaming. Sandra conseguiu ser a primeira atriz a ficar com dois filmes, simultaneamente, no Top 10 de mais assistidos, com os longas Bird Box e Imperdoáveis.

    Além dela, Ryan Reynolds é o único ator que também detém o título, ao figurar na lista com Alerta Vermelho (Gal Gadot, Dwayne "The Rock" Johnson) e Esquadrão 6 (Mélanie Laurent, Manuel Garcia-Rulfo), ao mesmo tempo.

    Imperdoável: Conheça a série que inspirou filme da Netflix com Sandra Bullock
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top