Minha conta
    Imperdoável: Conheça a série que inspirou filme da Netflix com Sandra Bullock
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A minissérie britânica conta com três episódios e é estrelada por Suranne Jones.

    Imperdoável é, atualmente, um dos filmes mais assistidos do momento na Netflix e ocupa a primeira posição na plataforma. No longa-metragem estrelado por Sandra Bullock, Viola DavisJon Bernthal e Rob Morgan, a história de Ruth Slater é contada em uma trama que discute ressocialização, culpa, sacrifício e amor.

    No longa-metragem, a protagonista Ruth Slater passa 20 anos na prisão após ser acusada do assassinato de um policial que estava em serviço no dia em que foi despejada de casa. Depois de cumprir a longa pena, a mulher tenta retomar a vida em sociedade, com um novo trabalho e lar, enquanto tenta reencontrar a irmã caçula, com quem perdeu contato após a jovem ser afastada e adotada por outra família.

    Imperdoável terá continuação? Sandra Bullock fala sobre o futuro do filme da Netflix

    Após assistir ao filme na Netflix, alguns espectadores ficaram em dúvidas sobre o quão verdadeiros foram os fatos ocorridos na trama. No entanto, Imperdoável não tem nenhuma conexão com acontecimentos reais — ao invés disso, o enredo é inspirado na série Unforgiven, lançada em 2009.

    Conheça Unforgiven, série que inspirou Imperdoável

    Unforgiven é uma minissérie britânica de apenas três episódios que foi lançada em janeiro de 2009. A atração é escrita por Sally Wainwright, também roteirista do filme com Sandra Bullock, e David Evans, que comandou as câmeras em seriados como Anne With An E e Downton Abbey.

    Produzida pela Red Production Company, Unforgiven acompanha Ruth Slater, uma mulher considerada culpada de assassinar dois policiais quando era adolescente. Após a libertação da prisão, Ruth está determinada a encontrar sua irmã, que foi adotada logo após o incidente. A série é ambientada na Inglaterra e se passa em Yorkshire, especificamente na vila de Boothtown em Halifax, enquanto o longa-metragem da Netflix se passa nos Estados Unidos.

    Imperdoável
    Imperdoável
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2021 | 1h 52min
    Criador(es): Nora Fingscheidt
    Com Sandra Bullock, Vincent D'Onofrio, Jon Bernthal
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    A personagem principal, Ruth Slater, é interpretada por Suranne Jones, atriz com mais de 30 créditos no currículo, que incluem séries como Save MeGentleman Jack e Doctor Who. Outros nomes presentes no elenco de Unforgiven são: Emily Beecham, Matthew McNultySiobhan Finneran e Peter Davison.

    Transmitida em três segundas-feiras consecutivas, às 21h, a série teve uma média de 7 milhões de telespectadores durante sua exibição. Apesar de ter sido uma exibição bem curta, Unforgiven causou boa impressão e chegou a ganhar o prêmio de Melhor Série de Drama no RTS Program Awards.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top