Minha conta
    Imperdoável terá continuação? Sandra Bullock fala sobre o futuro do filme da Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O AdoroCinema conversou com a estrela de Bird Box, enquanto seu novo filme (que ainda conta com Viola Davis, Rob Morgan e Vincent D'Onofrio) se torna sucesso na plataforma do TUDUM.

    2021 foi um ano muito importante para a Netflix quando o assunto é cinema. Lançando (pelo menos) um filme por semana, seu mais recente projeto a alcançar popularidade na plataforma é Imperdoável, uma nova parceria com Sandra Bullock após o fenômeno Bird Box em 2018. Dessa vez, ela surge com um drama que busca vaga na temporada de premiações, assim como seus colegas de streaming Ataque dos Cães e Tick, Tick... Boom!. Mas, diante do sucesso surpreendente de público, o longa pode ganhar uma continuação?

    O que é Imperdoável na Netflix?

    Unforgivable (no original) acompanha a história de Ruth Slater (Sandra Bullock), mulher que passou 20 anos na cadeia por conta de um crime violento. Com sua liberdade, ela tenta reconstruir a vida, arrumando empregos e se afastando de problemas. Porém, seu principal objetivo é reencontrar a irmã caçula, Katie, que tinha apenas 5 anos quando foram separadas. Mas o preconceito contra presidiárias atrapalha suas esperanças, ao mesmo tempo que seus passos são controlados por um agente de condicional, Vincent Cross (Rob Morgan).

    Imperdoável
    Imperdoável
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2021 | 1h 52min
    Criador(es): Nora Fingscheidt
    Com Sandra Bullock, Vincent D'Onofrio, Jon Bernthal
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Filme dirigido por Nora Fingscheidt, o projeto ainda traz atuações estelares de Viola DavisVincent D'Onofrio e Jon Bernthal. Paralelamente, Aisling Franciosi (que foi Lyanna Stark em Game of Thrones) ocupa boa parte da duração do filme como Katie, que é uma talentosa pianista, mas também atormentada por seu trauma e questões mentais. Imperdoável é a adaptação de uma série britânica homônima lançada em 2009.

    Imperdoável vai ganhar continuação?

    Apenas um dia após sua estreia, Imperdoável já assumiu o topo da lista de produções mais populares da Netflix, inclusive no catálogo brasileiro. Logo, surge a pergunta que cerca todos os sucessos de Hollywood: o longa vai ganhar continuação? Oficialmente, ainda não existe palavra da plataforma sobre o assunto, porém o elenco protagonista já declarou ter interesse em seguir essa história nas telas.

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, Sandra Bullock e Rob Morgan falaram sobre seus sonhos para uma futura sequência. Para começar, o astro de Stranger Things já declarou seu grande plano: "Vince Cross e Ruth Slater se apaixonam loucamente", enquanto Sandra brinca que eles iam se jogar numa road trip. Logo, o ator completa dizendo que a dupla devia ir para o Polo Norte, a fim de alegrar um pouco a história, fazendo a colega de cena rir: "Seria um filme de natal!"

    Após tal piada, a vencedora do Oscar por Um Sonho Possível realmente foi sincera e acredita que ainda existem tramas a serem contadas nesse universo. "Definitivamente, deveria ser algo sobre Ruth Slater e Vince Cross, acho que continuaríamos essa jornada que tem muitas camadas e histórias para contar, e coisas que acontecem. Acho que seria incrível. Adoraria ver o que acontece ai." Confira a entrevista completa do AdoroCinema abaixo:

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Imperdoável, leia por sua conta e risco!

    Seria interessante ver algo sobre um possível relacionamento entre Ruth e Vince, já que a moça finalmente realizou sua principal missão. Nos minutos finais de Imperdoável, a protagonista finalmente reencontra Katie, depois de salvar a irmã adotiva da jovem de um sequestro, realizado pelos filhos do xerife supostamente morto por Ruth.

    Aliás, a grande reviravolta do filme é que a personagem de Bullock não cometeu o crime, mas sim a irmã caçula, que atirou no policial com apenas 5 anos de idade. Logo, existe também a chance de aprofundar os traumas da jovem e ver mais da relação entre as irmãs sendo construída após tanto tempo separadas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top