Minha conta
    A Proposta: Sandra Bullock revela se deu uma "espiada" ao gravar cena de nudez com Ryan Reynolds
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Os dois ícones de Hollywood se conhecem há muito tempo e trabalharam juntos na comédia romântica de 2009.

    Se as comédias românticas ficaram datas ou não nos dias de hoje, o que importa é que elas continuam nos fazendo rir – tanto por seus personagens e seus perrengues amorosos quanto pelo que acontece nos bastidores. É o caso da atriz Sandra Bullock, que recentemente admitiu ter passado um leve constrangimento ao contracenar com Ryan Reynolds no filme A Proposta.

    Com direção de Anne Fletcher (Ela Dança, Eu Danço e Abracadabra 2), a trama acompanha Margaret Tate (Bullock), uma poderosa editora de livros que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Determinada a evitar que isso aconteça, ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Reynolds), seu assistente. Perseguido e maltratado por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa, mas impõe algumas condições.

    Sandra Bullock recusou papel em filme de herói por motivo inusitado

    Em entrevista ao podcast About Last Night, apresentado por Adam Ray, Bullock recordou uma cena do longa em que Margaret está nua, à procura de uma toalha, quando tromba com Andrews, também sem roupa. Eles não tinham percebido a presença um do outro e acabam caindo juntos no chão do quarto.

    Vencedora do Oscar por Um Sonho Possível, Bullock contou que havia um "senso de camaradagem e segurança" na hora de gravar o trecho. "Ryan e eu nos conhecemos desde que éramos pré-adolescentes. Há muito, muito, muito tempo atrás", disse.

    "Tivemos que fazer a cena nua naquele dia, com nossa diretora, Anne Fletcher, que é incrível. Então, tínhamos um set fechado, o que significa que ninguém tinha permissão para estar lá – apenas [a equipe de] cabelo e maquiagem, que vinha para cobrir e esconder", continuou a atriz, lembrando que ela e seu parceiro usavam uma espécie de tapa-sexo.

    "Ryan e eu estávamos com essas coisas da cor da nossa pele grudadas em nossas partes íntimas. Meu cabelo estava estrategicamente sobre os mamilos, e o 'pequeno' de Ryan – nem um pouco pequeno! O que quer que estivesse lá, e eu não sei porque não vi, não olhei! ", garante a atriz depois de se enrolar na entrevista.

    8 filmes inesquecíveis (e um segredo) de Sandra Bullock

    Bullock explicou, ainda, que as áreas de Reynolds estavam "presas onde quer que fosse necessário" para iniciar a sequência. "Quando diziam 'corta', não podíamos realmente nos mover. Ele estava de costas com os joelhos para cima, e eu estava no chão descansando em seus joelhos, apenas esperando", relatou.

    "Então, eu ouço Anne Fletcher dizer da escuridão: 'Ryan, podemos ver seu saco!' Eu fiquei tipo 'Oh Deus!'. Afinal, você quer olhar para baixo [na hora], mas eu fiquei tipo 'Não olhe para baixo. Não olhe para baixo.' Todos na escuridão se viraram para ver se conseguiam encontrar um monitor. Eu disse: 'Anne, há uma maneira de apresentar essa informação...", brincou a atriz.

    Apesar de todo o constrangimento, a cena foi devidamente filmada, e Bullock afirma que Reynolds levou tudo na esportiva: "Ele foi tão legal. Imperturbável. Ele é absolutamente imperturbável."

    Prestes a lançar o suspense Imperdoávelque chega à Netflix no próximo dia 10 –, Bullock também esclareceu que só faria a cena de nudez se pudesse "ser humilhada e engraçada". Por fim, ela disse: "Você não vai me ver tentando ser sexy nua – nem na vida real nem na tela. Simplesmente não adianta! Foi por esse motivo, com um amigo em quem confio comicamente. Eu sabia que estava em segurança."

    Sandra Bullock revela por que recusa fazer cenas de sexo em seus filmes

    Disponível no catálogo do Star+, A Proposta ainda tem em seu elenco Betty White, Mary Steenburgen, Craig T. Nelson e Malin Akerman.

    A Proposta
    A Proposta
    Data de lançamento 10 de julho de 2009 | 1h 48min
    Criador(es): Anne Fletcher
    Com Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Betty White
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top