Minha conta
    Filmes de comédia romântica de 2021: 11 lançamentos do ano para ver nos streamings
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Em 2021 não faltam bons filmes de comédia romântica para relaxar no sofá e se apaixonar. Listamos 11 produções que você pode assistir nos streamings agora mesmo.

    Para rir e suspirar ao mesmo tempo: nada como uma boa comédia romântica para relaxar no sofá e se apaixonar. E se você está sentindo que já assistiu a todos os filmes mais clássicos e famosos do gênero, calma: listamos 11 produções que foram lançadas em 2021 e talvez você ainda não tenha visto - mas vai amar. Confira:

    A Barraca do Beijo 3 (Netflix)

    Um dos lançamentos mais aguardados do ano na Netflix, a Barraca do Beijo ganhou o 3ª e último filme para encerrar a saga de Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney). No longa, a protagonista precisa decidir quais serão seus próximos passos, fazendo uma escolha entre a faculdade que quer cursar e o relacionamento com o namorado e com o melhor amigo. 

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Confinamento (HBO Max)

    Com uma mistura entre comédia, romance e ação, Confinamento acompanha a história do casal formado por Linda (Anne Hathaway) e Paxton (Chiwetel Ejiofor), que está prestes a se divorciar. Mas tudo muda quando a pandemia explode e eles precisam ficar confinados na mesma casa. Embora o início seja difícil, a convivência forçada também traz surpresas para os dois.

    Confinamento
    Confinamento
    Data de lançamento junho 2021 | 1h 58min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Anne Hathaway, Chiwetel Ejiofor, Ben Kingsley
    Usuários
    3,0

    Amor ao Quadrado (Netflix)

    A comédia polonesa da Netflix conta a história de uma professora infantil que trabalha disfarçada como uma top model. Um dia, ela conhece um modelo milionário e mulherengo que, coincidentemente, tem uma sobrinha que é aluna dela na escola. Com isso, a protagonista acaba se dividindo entre as duas personalidades, enquanto seu par romântico não faz ideia do que está verdadeiramente acontecendo com ela.

    Ele é Demais (Netflix)

    Remake de uma das comédias românticas clássicas dos anos 90, Ele é Demais inverte os papéis de Ela é Demais e acompanha Padgett (Addison Rae), uma adolescente popular que decide transformar o colega de escola recluso e anti social no rei do baile.

    Ele é Demais
    Ele é Demais
    Data de lançamento 27 de agosto de 2021 | 1h 28min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Addison Rae, Tanner Buchanan, Rachael Leigh Cook
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas (Amazon Prime Video)

    A comédia romântica teen como protagonistas Margaret (Kathryn Newton) e Mark (Kyle Allen),dois adolescente que ficam presos no tempo, revivendo o mesmo dia em looping. Mas enquanto o garoto quer escapar desta situação a qualquer custo, a menina quer aproveitar as oportunidades deste “incidente”. 

    O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
    O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 2021 | 1h 38min
    Criador(es): Ian Samuels
    Com Kathryn Newton, Kyle Allen, Josh Hamilton
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    Apenas Diga Sim (Netflix)

    No filme holandês Apenas Diga Sim, Lotte (Yolanthe Cabau) é uma mulher muito romântica, que está planejando o casamento perfeito com Alex (Juvat Westendorp), seu namorado há anos. O problema é que no último minuto, o noivo decide cancelar tudo, deixando Lotte completamente sem saber o que fazer e precisando dar um jeito de resolver a situação.

    Apenas Diga Sim
    Apenas Diga Sim
    Data de lançamento 2 de abril de 2021 | 1h 37min
    Criador(es): Appie Boudellah, Aram van de Rest
    Com Yolanthe Cabau, Juvat Westendorp, Huub Smit
    Usuários
    2,6
    Assistir em streaming

    Loucura de Amor (Netflix)

    A história de Loucura de Amor começa quando Adri (Álvaro Cervantes) passa uma noite intensa com a enigmática Carla (Susana Abaitua), que some na manhã seguinte. Ele, então, descobre que ela é paciente de um hospital psiquiátrico e conclui que o único jeito de poder falar com a garota de novo é se internando também - o que, claro, vai colocá-lo nas maiores saias justas.

    Um Casal Inseparável (Telecine)

    No filme brasileiro Um Casal Inseparável, Manuela (Nathalia Dill) é uma professora e atleta talentosa e idealista, que nunca ligou muito para romances. Tudo muda quando ela conhece Léo (Marcos Veras), um pediatra bem-sucedido e muito romântico. A vida acaba dividindo os caminhos dos dois, mas a separação está longe de significar o fim deste relacionamento.

    Um Casal Inseparável
    Um Casal Inseparável
    Data de lançamento 9 de setembro de 2021 | 1h 30min
    Criador(es): Sérgio Goldenberg
    Com Nathalia Dill, Marcos Veras, Totia Meirelles
    Usuários
    2,8
    Assista agora

    Cinderela (Amazon Prime Video)

    A versão mais ousada e musical de Cinderela é protagonizada por Camila Cabello, no papel de uma jovem ambiciosa, que está em busca da realização de seus sonhos. Para enfrentar os obstáculos e adversários que tentarão barrar seu caminho, ela conta com a ajuda de seu “fado madrinho”, interpretado pelo vencedor do Emmy Billy Porter.

    Cinderela
    Cinderela
    Data de lançamento 3 de setembro de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Kay Cannon
    Com Camila Cabello, Nicholas Galitzine, Idina Menzel
    Usuários
    2,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Fugindo do Amor (Netflix)

    Com produção de Alicia Keys, Fugindo do Amor acompanha a jovem Erica (Christina Milian), uma jovem que sonha se tornar uma estrela do pop. Após um fracasso colossal, ela acaba indo parar em um resort, no qual será cantora do casamento do próprio ex-noivo. É claro que antigos sentimentos voltam a surgir, mas a família dele não vai deixar barato.

    Fugindo do Amor
    Fugindo do Amor
    Data de lançamento 30 de julho de 2021 | 1h 41min
    Criador(es): Steven K. Tsuchida
    Com Christina Milian, Jay Pharoah, Sinqua Walls
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Amizade de Férias (Star+)

    Uma das principais atrações do Star+Amizade de Férias traz John Cena em um papel bem diferente do Pacificador de O Esquadrão Suicida. A comédia tem como protagonistas dois casais que ficam amigos durante uma viagem de férias, mas de volta à vida real, essa relação toma um rumo inesperado e caótico, bagunçando a vida de todos.

    Amizade de Férias
    Amizade de Férias
    Data de lançamento 27 de agosto de 2021 | 1h 43min
    Com John Cena, Lil Rel Howery, Yvonne Orji
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Star +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top