Minha conta
    Filmes de comédia para maiores: 11 produções para NÃO ver em família
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filmes picantes não precisam ser só romance! Rebelde Com Causa, Regras da Atração e mais 9 comédias quentes para assistir em casa.

    Os romances sensuais que têm feito sucesso nos streamings estão longe de ser a única opção para quem está procurando um filme picante para assistir. Não faltam produções de comédia que, além de garantir as risadas, contam com com algumas das cenas mais quentes do cinema. Do estilo besteirol às comédias românticas, listamos 11 filmes só para maiores para assistir nos streamings. Tire as crianças da sala e confira a lista!

    Rebelde Com Causa

    Com Michael Cera no papel principal, Rebelde Com Causa acompanha a história do adolescente Nick que, em um acampamento, se apaixona perdidamente por uma das meninas que conheceu. Para conseguir desenvolver um romance com ela, o jovem tímido conta com a ajuda de seu alter ego rebelde, que revela uma personalidade muito (muito!) mais ousada.

    Rebelde com Causa
    Rebelde com Causa
    Data de lançamento 11 de junho de 2010 | 1h 31min
    Criador(es): Miguel Arteta
    Com Michael Cera, Portia Doubleday, Jean Smart
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Pagando Bem, Que Mal Tem?

    Pagando Bem, Que Mal Tem? tem como protagonistas os amigos Zack (Seth Rogen) e Miri (Elizabeth Banks) que, para fazer um dinheiro extra, bolam um plano um pouco drástico e decidem produzir um filme erótico. Cheia de momentos quentes, claro, a nova empreitada vai começar a mudar a relação dos dois com novos sentimentos inesperados. 

    Pagando Bem, Que Mal Tem?
    Pagando Bem, Que Mal Tem?
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2021 | 1h 42min
    Criador(es): Kevin Smith
    Com Seth Rogen, Elizabeth Banks, Jason Mewes
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    Projeto X - Uma Festa Fora de Controle

    Quando um trio de amigos não muito populares no colégio decidem transformar uma festa de aniversário em um acontecimento épico, é claro, tudo sai de controle. Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) aproveitam que os pais estão fora da cidade para virar o jogo e, quem sabe, encontrar novos romances.

    Projeto X - Uma Festa Fora de Controle
    Projeto X - Uma Festa Fora de Controle
    Data de lançamento 16 de março de 2012 | 1h 27min
    Criador(es): Nima Nourizadeh
    Com Thomas Mann (II), Oliver Cooper, Jonathan Daniel Brown
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    The Rocky Horror Picture Show

    Com Susan Sarandon e Tim Curry, a comédia musical The Rocky Horror Picture Show lançada em 1975 é um clássico do gênero, que já até ganhou outras versões ao longo dos anos. O longa começa quando o carro de um casal quebra em meio a uma viagem e, ao procurar ajuda, os dois acabam indo parar em um castelo, que pertence ao peculiar Frank N Furter. Por lá, a lei é se entregar totalmente ao prazer e a libido e o dono da casa leva o assunto a sério - tanto é que está planejando criar um novo “monstro”, que possa atender a seus desejos sexuais.

    The Rocky Horror Picture Show
    The Rocky Horror Picture Show
    Data de lançamento 1980 | 1h 40min
    Criador(es): Jim Sharman
    Com Tim Curry, Susan Sarandon, Barry Bostwick
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Star +

    Regras da Atração

    Ambientada nos anos 80, a comédia Regras da Atração tem o ator de Dawson’s Creek James Van Der Beek no papel de Sean, um narcotraficante conhecido no meio universitário não só pelos negócios ilegais, mas também por se envolver com praticamente todas as garotas do campus. Mas quem ele realmente deseja é Lauren (Shannyn Sossamon), uma jovem que está empenhada em manter a castidade enquanto o namorado está em uma viagem - e claro que o interesse de Sean será um desafio para esta missão.

    Regras da Atração
    Regras da Atração
    Data de lançamento 24 de outubro de 2003 | 1h 50min
    Criador(es): Roger Avary
    Com James Van Der Beek, Shannyn Sossamon, Ian Somerhalder
    Usuários
    3,4

    Sex Drive - Rumo ao Sexo

    Sempre provocado por irmão mais velho, o jovem Ian (Josh Zuckerman), de Sex Drive - Rumo ao Sexo, tem uma vida difícil no que diz respeito às conquistas amorosas e quer, a todo custo, perder a virgindade. Ao entrar para a faculdade, Ian decide virar o jogo e, para isso, conta com a ajuda de um novo amigo conquistador. 

    Sex Drive - Rumo ao Sexo
    Sex Drive - Rumo ao Sexo
    Data de lançamento 13 de março de 2009 | 1h 45min
    Criador(es): Sean Anders
    Com Josh Zuckerman, Amanda Crew, James Marsden
    Usuários
    3,8

    Para Maiores

    Acontroversa comédia Para Maiores acompanha dois irmãos que descobrem a existência de um filme proibido chamado Movie 43, composto de vários curtas-metragens com os mais diversos tipos de histórias - uma mais absurda do que a outra. Mas o mais surreal é a quantidade de grandes estrelas de Hollywood reunidas na produção: Hugh Jackman, Kate Winslet, Uma Thurman, Emma Stone, Chris Pratt, Elizabeth BanksHalle BerryGerard Butler são só alguns dos grandes nomes que compõem o elenco.

    Para Maiores
    Para Maiores
    Data de lançamento 8 de fevereiro de 2013 | 1h 30min
    Criador(es): Steven Brill, Peter Farrelly, Steve Carr
    Com Elizabeth Banks, Kristen Bell, Halle Berry
    Imprensa
    1,2
    Usuários
    2,3

    Não Vai Dar 

    Em Não Vai Dar, três adolescentes fazem um pacto para perder a virgindade na noite do baile de formatura. O problema é que os pais delas descobrem os planos e começam a fazer de tudo para impedir as garotas de conseguirem o que querem, enquanto lidam com os próprios dilemas.

    Não Vai Dar
    Não Vai Dar
    Criador(es): Kay Cannon
    Com Leslie Mann, John Cena, Ike Barinholtz
    Data de lançamento 19 de outubro de 2018

    Ressaca de Amor

    Desesperado pelo fim de seu relacionamento, Peter (Jason Segel) é levado pelo irmão a uma viagem para o Havaí, mas o que era para ser um momento de volta por cima acaba se tornando um pesadelo. Isso porque ao chegar no resort, Peter encontra a ex com o atual namorado. Por sorte, uma atendente do hotel surge para mudar a história dele.

    Ressaca de Amor
    Ressaca de Amor
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2023 | 1h 51min
    Criador(es): Nicholas Stoller
    Com Jason Segel, Kristen Bell, Russell Brand
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Star +

    Festa da Salsicha

    Em um festival de absurdos sem fim - que rendeu até uma multa pela exibição na HBO -, a animação Festa da Salsicha se passa dentro de um supermercado, no qual os alimentos pensam que os seres humanos são divindades e que aqueles que são comprados tiraram a sorte de grande. Quando Frank, uma das salsichas, descobre o que realmente acontece quando os produtos são levados para casa, ele inicia uma batalha para fazer com que os alimentos se rebelem.

    Festa da Salsicha
    Festa da Salsicha
    Data de lançamento 6 de outubro de 2016 | 1h 29min
    Criador(es): Conrad Vernon, Greg Tiernan
    Com Guilherme Briggs, Seth Rogen, Kristen Wiig, Nick Kroll
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    O Diário De Uma Virgem 

    A atriz de Parks & Recreation Aubrey Plaza é a estrela de O Diário De Uma Virgem, que conta a história de uma jovem prestes a entrar na universidade e que está determinada a expandir sua lista de experiências sexuais antes. Para isso, ela começa a anotar todas as aventuras que pretende ter antes de dar início à nova fase adulta - são muitas e nem sempre saem como ela planejava.

    O Diário de uma Virgem
    O Diário de uma Virgem
    Data de lançamento 5 de fevereiro de 2014 | 1h 44min
    Criador(es): Maggie Carey
    Com Aubrey Plaza, Johnny Simmons, Bill Hader
    Usuários
    3,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top