Em plenos anos 80, Sean Bateman (James Van Der Beek) é um traficante de drogas que age na faculdade Camden, na Inglaterra. Sean já se envolveu com praticamente todas as garotas do campus e consegue ganhar muito dinheiro com o tráfico, ao lado de seu amigo Rupert Guest (Clifton Collins Jr.). Porém seu principal objeto de desejo permanece inacessível: Lauren Hyde (Shanny Sossamon), uma jovem que se mantém virgem à espera de Victor Johnson (Kip Pardue), seu namorado, que está em viagem pela Europa.
- Sean Bateman, personagem de James Van Der Beek em Regras da Atração, é o irmão caçula de Patrick Bateman, protagonista de Psicopata Americano. Ambos os livros nos quais foram baseados os filmes são de autoria de Bret Easton Ellis.- Regras de Atração teve diversos problemas com o MPAA, órgão que classifica a censura dos filmes nos Estados Unidos, que o classificou inicialmente como NC-17, a mais alta categoria existente no país. O filme passou
Leia Mais
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção2002
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento4 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
35 mm
CorColorido
Formato de áudioDolby Digital
Formato de projeção1.85 : 1
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade