Minha conta
    Ryan Reynolds vai parar de atuar? Astro de Deadpool anuncia pausa na carreira
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Recentemente visto em Free Guy, Ryan Reynolds ainda vai aparecer este ano em Alerta Vermelho, com Dwayne Johnson e Gal Gadot na Netflix.

    Enquanto Deadpool 3 ainda não ganha previsão de lançamentoRyan Reynolds se dedicou a outros projetos, como o recente sucesso Free Guy - Assumindo o Controle, ambientado no universo dos videogames, que fez o moço visitar o Brasil antes dos tempos de pandemia. O marido de Blake Lively é conhecido por seu estilo zoeiro, mas soltou uma declaração meio polêmica nos últimos dias, indicando que vai tirar uma pausa na carreira. Entenda melhor o que o ator quis dizer na matéria abaixo:

    Ryan Reynolds vai parar de atuar?

    Através de suas redes sociais, Ryan Reynolds anunciou o fim das gravações de Spirited, um de seus próximos projetos, que trata-se de um musical também estrelado por Will Ferrell e Octavia Spencer. No Instagram, ele divulgou fotos dos bastidores, mas chamou atenção mesmo na legenda dessas imagens. Num texto emocionado, ele revela sua empolgação com o longa, mas também revela que fará uma pausa na carreira, por um tempo ainda não determinado. 

    "Encerrei as filmagens de Spirited. Não tenho certeza se teria dito sim para um filme tão desafiador, três anos atrás. Cantar, dançar e brincar com Will Ferrell é como um sonho virando realidade. E esse é meu segundo filme com a incrível Octavia Spencer... Momento ideal para tirar um tempo sabático sem produzir filmes. Vou sentir falta de cada segundo que trabalhei com essa talentosa equipe de criadores e artistas. Nos tempos atuais, gentileza importa tanto quanto talento. Tenho sorte de trabalhar com pessoas com essas duas qualidades."

    Quais são os próximos projetos de Ryan Reynolds?

    Porém, os fãs podem ficar tranquilos, pois isso não deve significar o fim da carreira de Ryan Reynolds. Apenas indica que o moço vai tirar alguns meses de férias, afinal ele gravou três filmes em seguida — algo que já é desgastante, principalmente em tempos de pandemia. É normal que ele queira um tempo para passar com a família, inclusive as três filhas pequenas que tem com Blake Lively (quem ele conheceu nas filmagens de Lanterna Verde). 

    Nos próximos anos, Ryan Reynolds ainda tem três filmes para lançar. Em 12 de novembro, já chega Alerta Vermelho, filme de ação que ele protagoniza com Dwayne Johnson e Gal Gadot, sendo descrito como um dos maiores projetos do catálogo da Netflix. Na trama, o astro de Deadpool vive um golpista forçado a trabalhar com um agente do FBI (The Rock) para prender a maior ladra de artes do mundo, interpretada pela estrela de Mulher-Maravilha

    Red Notice: Tudo sobre o filme da Netflix com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds

    Já previsto para 2022, The Adam Project traz Reynolds como um homem que volta no tempo, a fim de fazer uma parceria com sua versão de 13 anos. Sua missão? Confrontar o pai falecido e salvar o mundo. O elenco ainda traz Mark RuffaloJennifer Garner e Zoe Saldana.  Por fim, ainda temos Spirited, que é uma versão moderna e musical do conto "A Christmas Carol", de Charles Dickens.

    Além disso, é importante ressaltar que Deadpool 3 ainda está nos planos do Universo Cinematográfico Marvel, enquanto a continuação de Free Guy já está garantida. Logo, Ryan Reynolds ainda tem muito trabalho pela frente, podem ficar sossegados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top