Minha conta
    Free Guy: Jodie Comer revela em qual jogo entraria na vida real (Entrevista exclusiva)
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Free Guy - Assumindo o Controle é uma das melhores aventuras de 2021, e tem estrelas como Jodie Comer (Killing Eve) e Ryan Reynolds (Deadpool) no elenco.

    Free Guy - Assumindo o Controle foi lançado recentemente nos cinemas, e já é uma das estreias mais bem-sucedidas deste ano. Estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool), Jodie Comer (Killing Eve), Joe Keery (Stranger Things) e Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras), o filme acompanha Guy, um caixa de banco que vive uma rotina monótona. Contudo, após ser vítima de um assalto, ele descobre que toda a sua realidade faz parte de um vídeo game de mundo aberto.

    Free Guy - Assumindo o Controle
    Free Guy - Assumindo o Controle
    Data de lançamento 19 de agosto de 2021 | 1h 55min
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Agora, ele precisa aceitar a situação e encarar o fato de que é o único capaz de salvar o mundo artificial em que vive. A fonte da criatividade do projeto tem nome: Shawn Levy. O cineasta por trás do longa já comandou outros títulos inventivos como Uma Noite no MuseuGigantes de Aço e Stranger Things.

    E além dos inúmeros easter-eggs presentes em Free Guy, há outro detalhe importante para que o projeto desse certo: Jodie Comer. Por isso, o AdoroCinema entrevistou a atriz britânica para falar sobre o filme, preparação para o papel, e claro, videogames. Confira a seguir:

    Como Jodie Comer conseguiu interpretar dois papéis

    Jodie revelou que interpretar duas personagens simultaneamente foi mais fácil em Free Guy, porque os produtores permitiram que ela gravasse os papéis em dias separados. “Isso me ajudou a separar as duas. Mas sabe, o mais importante foi me certificar de que a essência da Millie estivesse sempre presente, mesmo quando a Garota Molotov estava em cena. Você sabe, Molotov também é uma expressão da Millie”, explicou.

    “Também trabalhei bastante com o departamento de stunts, para conseguir dominar minhas habilidades”, completa. Segundo a atriz, entender os movimentos da Molotov Girl foi algo complexo.

    Free Guy: Filme de Ryan Reynolds tem participações de astros da Marvel e Velozes & Furiosos

    Por que Jodie decidiu embarcar em um projeto tão diferente?

    Quem acompanha a carreira de Jodie sabe que a estrela costuma estrelar em papéis mais sóbrios, como em Killing Eve e The White Princess. Contudo, em Free Guy, a atriz embarca em uma comédia familiar ao lado de Ryan Reynolds e Taika Waititi.

    Durante a entrevista, ela explica que a inventividade do roteiro a fez aceitar o trabalho: “Achei a história muito ambiciosa. Eu também não lembro de ter visto um filme que dividia tão bem o mundo verdadeiro e uma realidade alternativa. Eu fiquei muito curiosa para saber como eles iriam executar isso”, afirmou.

    De Killing Eve a Free Guy: Conheça a carreira da atriz Jodie Comer

    Como foi trabalhar com Ryan Reynolds e Taika Waititi

    Jodie afirmou que detesta improvisar. Portanto, trabalhar com Ryan e Taika foi um enorme prazer, pois os dois dominam a arte do improviso. “Eu provavelmente ganhei rugas de tanto rir desses caras. Eu sempre tento escapar da improvisação. Um roteiro que demanda improvisos meio que me assusta. Então vê-los dominar esse tipo de trabalho com tanta confiança foi incrível”, esclareceu.

    Free Guy: Eletrônicos e Produtos Gamer na Amazon para te manter no controle

    O jogo favorito de Jodie Comer

    No final da entrevista, Jodie revelou que se pudesse entrar em um jogo, ele seria Animal Crossing. Inusitado, né? Olha só o que ela explicou: “Você cresce, aprende novas habilidades, vai pescar, constrói uma casa charmosa. Eu gosto disso. É calmo, você pode ouvir os arredores, nada de acidentes de carro, assaltos e coisas do tipo”, brinca.

    Free Guy estreou exclusivamente nos cinemas neste mês, e ainda não há previsão para que o filme chegue às plataformas de streaming. Confira a entrevista completa em vídeo a seguir:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top