Minha conta
    Free Guy: Novo filme de Ryan Reynolds teve referência a Deadpool excluída; saiba qual
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme de comédia com o ator de Deadpool quase teve referência ao filme do super-herói. Diretor explica por que easter egg não entrou na história.

    Pouco tempo depois de aparecer nas telonas em Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do CrimeRyan Reynolds está de volta em Free Guy - Assumindo o Controle, novo filme que mistura comédia, ação e o universo dos videogames. Apesar de ter se tornado icônico no papel de Deadpool, que ganhará mais um filme da Marvel, o ator preferiu não trazer nenhuma referência ao personagem  para seu novo filme, mas o assunto foi discutido nos bastidores, é o que afirma o diretor do novo longa, Shawn Levy.

    Em entrevista ao Indiewire, o cineasta revelou que um easter egg de Deadpool esteve nos planos, mas a ideia acabou sendo descartada por não se adequar naturalmente ao resto da narrativa. “Inicialmente, conversamos sobre Guy [Ryan Reynolds] usar a arma de Cable, mas gostamos mais da ideia de que esse personagem é um cara legal que não dispara nenhuma arma”, explicou.

    Eternos: Trailer do novo filme da Marvel traz easter egg do Capitão América que você não viu

    A arma mencionada pelo diretor apareceu em Deadpool 2, lançado em 2018, e pertencia ao personagem de Josh Brolin. Na trama, que também teve uma participação especial removida, Cable vem do futuro para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o que acaba levando Deadpool a formar um novo grupo para combater o vilão. A arma gigantesca e super poderosa de Cable era capaz de atirar balas normais, de energia e granadas. 

    20th Century Studios

    Quanto à aparição do próprio Deadpool no filme, Ryan Reynolds disse que o personagem não tem a ver com esta história, mas que o público verá, sim, easter eggs a figuras conhecidas do cinema. “O que amo em Free Guy é que estamos fazendo algo cada vez mais raro, que é um blockbuster baseado em uma ideia original. Não é alguma propriedade intelectual do estúdio, uma sequência ou uma história dos quadrinhos. Nunca senti que precisava incluir o Deadpool (...). Temos algumas grandes surpresas no filme porque estamos trabalhando com a Disney”, disse ao CinemaBlend.

    Sonic, Final Fantasy e outros filmes baseados em games

    Qual é a história de Free Guy - Assumindo o Controle?

    No novo filme, Ryan Reynolds interpreta Guy, um funcionário de banco entediado com sua rotina de vida. Tudo muda quando ele descobre que é um personagem de videogame e decide se arriscar neste novo mundo aberto e se tornar um herói. No meio do caminho, ele conhece ainda uma jogadora (Jodie Comer) e embarca em uma jornada que será decisiva para o futuro da existência de tudo o que ele conhece, inclusive sua própria vida.

    Free Guy - Assumindo o controle estreia nos cinemas brasileiros em 19 de agosto. 

    Free Guy - Assumindo o Controle
    Free Guy - Assumindo o Controle
    Data de lançamento 19 de agosto de 2021 | 1h 55min
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top