Minha conta
    Deadpool 3: Policial intima Ryan Reynolds a escalar Hugh Jackman para o filme

    O filme será o primeiro da Marvel a ter classificação indicativa para maiores de 18 anos.

    Ryan Reynolds e Hugh Jackman são amigos de longa data e desde que Deadpool chegou aos cinemas, muitos fãs têm o sonho de ver a dupla atuando junta em um filme do super-herói. Recentemente, Reynolds revelou que antes da Marvel, a ideia era de que o próximo filme tivesse a participação do Wolverine, mas os planos acabaram ficando para trás depois da compra da Fox pela Disney. Agora, em clima de brincadeira, Jackman resolveu colocar um policial para intimar o outro ator a escalá-lo para interpretar o mutante no aguardado Deadpool 3, caso contrário ele irá multá-lo.

    Marvel trocou ator que interpretava o Thanos em Vingadores e você não percebeu

    Jackman publicou em seu perfil nas redes sociais o vídeo com em que vemos o ator com o policial John Dobkowski, “O John me parou porque achei que ia levar uma multa, mas não foi isso. John, diga o que você me falou”, pede o ator. Em tom de brincadeira, ele fala: “Ei, Ryan. Você precisa colocar esse cara em ‘Deadpool 3’, mesmo que seja para uma participaçãozinha de 10 minutos. Seria incrível. Esse filme seria incrível demais. Vai estourar nas bilheterias". O intérprete do Wolverine ainda brinca que o seu colega poderia levar uma multa caso não o escalasse, e o policial completa: “Ou então vou te multar quando você vier a Nova York!”.

    Vale lembrar que desde o primeiro filme protagonizado por Ryan Reynolds, o integrante dos X-Men sempre foi muito citado, então era só questão de tempo até que pudéssemos ver o encontro dessas duas lendas. Ele e Hugh Jackman, que se imortalizou como o mutante nos cinemas, fizeram uma série de brincadeiras e zoações ao longo dos últimos anos nas redes sociais, o que seria uma ótima forma de preparar o público para esse novo longa. 

    6 atores que odiaram os seus papéis em filmes da Marvel

    A verdade é que agora nem adianta mais criar expectativas, já que com a compra da Fox pela Disney, personagens como os X-Men e o Quarteto Fantástico estão sob o guarda-chuva da Marvel Studios e aos poucos, serão introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel. O que nós já sabemos até agora é que o terceiro filme do Deadpool já está em desenvolvimento e manterá a tradição de ser um filme classificado para maiores de 18 anos. 

    Durante um tempo, a continuação dessa franquia teve o seu futuro incerto, já que, em agosto de 2019, a Variety revelou que Kevin Feige e companhia não tinham certeza sobre o que fazer com o personagem. O estúdio chegou até a pensar em trabalhar com duas versões do anti-herói: uma permitida para menores de idade, a fim de encaixá-lo aos outros personagens do UCM em um eventual crossover; e uma destinada para maiores de 18 anos, mas ainda bem que toda essa questão foi resolvida.

    Arlequina, Deadpool e outros anti-heróis icônicos da cultura pop

    Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. O primeiro deles é Viúva Negra, que estava previsto para o ano passado, mas só chegará aos cinemas em 09 de julho. Os assinantes do Disney + também poderão conferir o filme através do Premier Access, pagando um adicional de R$69,90.

    Em relação às séries, WandaVision surpreendeu a todos por sua qualidade técnica, mas também por abordar temas que vão muito além daqueles que estamos acostumados a ver em longas de super-heróis. Já Falcão e o Soldado Invernal oficializou Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América e em breve teremos mais um filme do herói. Enquanto isso, Loki teve um novo trailer divulgado em que o vilão vai precisar consertar as muitas realidades alternativas que ele criou, após roubar o tesseract em Vingadores: Ultimato.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top