Minha conta
    Mortal Kombat: Conheça os atores antes e depois da caracterização na adaptação dos jogos
    Por Bruno Botelho dos Santos — 26 de mai de 2021 às 21:30

    Mortal Kombat, de 2021, é a terceira adaptação para os cinemas de uma das franquias mais clássicas nos videogames.

    Cole Young
    1. Cole Young +
    Interpretado por Lewis Tan, que apareceu em Deadpool 2 (2018) e Wu Assassins (2019).
    Leia mais

    Mortal Kombat é a terceira adaptação para os cinemas de uma das franquias mais clássicas dos videogames marcada por fatalities sangrentos, depois de Mortal Kombat (1995), de Paul W.S. Anderson, e Mortal Kombat - A Aniquilação (1997), de John R. Leonetti

    A produção era um dos filmes de ação mais aguardados pelo público em 2021 e apresenta diversos personagens icônicos, com uma caracterização bem semelhantes aos dos jogos clássicos, além de trazer mortes brutais e sangrentas que vão deixar os fãs animados. Pensando nisso, o AdoroCinema separou os nomes do elenco antes e depois de caracterizados em Mortal Kombat.

    Mortal Kombat: Elenco explica realismo nos "fatalities" do filme (Exclusivo)
    Qual é a história de Mortal Kombat (2021)?

    Na adaptação de 2021 de Mortal Kombat, Shang Tsung (Chin Han), imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero (Joe Taslim), para assassinar o jovem Cole Young (Lewis Tan). Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade (Jessica McNamee) seguindo a indicação de Jax Briggs (Mehcad Brooks), um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu.

    Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden (Tadanobu Asano), um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang) e Kano (Josh Lawson), enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana – o imenso poder da sua alma – a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas? 

    O filme é produzido por James Wan, que é conhecido por trabalhar por trás de blockbusters como Velozes & Furiosos 7Aquaman e diversas franquias de terror, como Invocação do Mal. Além disso, Greg Russo assina o roteiro e ele trabalhou em adaptações live-action de jogos como Resident Evil, Saints Row, Space Invaders e FEAR.

    Mortal Kombat está em exibição nos cinemas do Brasil, dirigido pelo estreante Simon McQuoid – que, inicialmente, não queria fazer o filme.

    Mortal Kombat: Quem venceu o confronto entre Sub-Zero e Scorpion no filme?

    Veja o trailer completo:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top