Minha conta
    Mortal Kombat: Cena mais sangrenta foi filmada com pouco CGI e causou náusea na equipe

    O filme promete ser repleto de momentos sangrentos e chocantes.

    O novo filme de Mortal Kombat está prestes a ser lançado no Brasil e, enquanto isso, foi classificado para maiores nos Estados Unidos. Como promete, o filme é repleto de momentos chocantes - elevando o tom violento do seu antecessor. O que acontece é que, para a surpresa dos fãs, algumas das cenas mais sangrentas foram filmadas de maneira real, isto é, sem usar muitos efeitos visuais.

    Mortal Kombat: Diretor não queria fazer o filme; entenda o porquê

    O "fatalitie" mais proeminente entre Kung Lao (Max Huang) e Nitara (Mel Jarnson) foi filmada mais com efeitos práticos do que visuais, sem abusar do CGI. Na cena em questão, Kung Lao salta sobre Nitara enquanto ela está voando e a corta ao meio. Em entrevista ao CinemaBlend, o ator Max Huang falou sobre a sequência e confessou que o sangue em cena é real.

    "Foi uma mistura dos dois, mas com efeitos mais práticos do que CGI. Devo dizer que todo o sangue que você vê é real. Não posso te dizer muito, mas quando gravamos esse 'fatalitie' foi um desastre".

    O astro ainda contou que houve um trabalho de pós-produção, mas o que foi visto no set foi chocante. "Então eles trabalharam com o CGI para torná-lo [o sangue] ainda mais brilhante, mas sim, a maior parte dele é real. Acho que o produto final parece muito legal. As pessoas se sentiram mal ao vê-lo no set", disse.

    Além disso, o ator Lewis Tan revelou à publicação que as filmagens de alguns 'fatalities' o deixaram enjoado. "Houve alguns dias nas filmagens em que me senti mal. Não sabemos se essa gravação em particular foi a culpada, mas com certeza não ajudou a melhorar", contou.

    Tan também disse à Variety que a filmagem parecia um restaurante totalmente destruído. “Eu fui ao set um dia e não sabia o que estava acontecendo e acidentalmente me deparei com um set e meu estômago embrulhou. Eu estava tipo, 'Que diabos é isso? O que aconteceu aqui?' Parecia que alguém havia destruído um buffet grátis, mas não era comida que estava disponível", concluiu ele.

    Mortal Kombat: Filme ganha primeiro trailer com personagens icônicos da saga de games

    Qual é a história de Mortal Kombat?

    No reboot de Mortal Kombat, Shang Tsung (Chin Han), imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero (Joe Taslim) para assassinar o jovem Cole Young (Lewis Tan). Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade (Jessica McNamee) seguindo a indicação de Jax (Mehcad Brooks), um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no tempo do Lorde Raiden (Tadanobu Asano), um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca.

    No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang (Ludi Lin), King Lao (Max Huang) e Kano (Josh Lawson), enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha para salvar o universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana -- o imenso poder de sua alma -- a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?

    Mortal Kombat tem estreia marcada para 20 de maio nos cinemas brasileiros.

    Keanu Reeves em Mortal Kombat 2: Descubra se o astro vai entrar para a franquia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top