Minha conta
    Killing Eve vai acabar na quarta temporada; entenda o motivo

    Apesar do triste fim da série protagonizada por Sandra Oh e Jodie Comer, Killing Eve ganhará algumas produções derivadas nos próximos anos.

    A aclamada série Killing Eve está chegando ao fim em sua quarta temporada, prevista para estrear em 2022. Criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), o seriado virou um fenômeno entre crítica e público, chegando a vencer prêmios como o Globo de Ouro e Emmy Awards. Contudo, a boa notícia é que a produção pode ganhar alguns spin-offs no futuro. Inclusive, o título é um dos grandes sucessos internacionais do catálogo do Globoplay.

    O motivo para o cancelamento é simples: a narrativa está chegando a uma conclusão, e os desenvolvedores não querem forçar novas tramas. A última temporada terá oito episódios, e começa a ser gravada nos próximos meses na Europa e Reino Unido. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as filmagens haviam sido interrompidas por tempo indeterminado.

    Uma novidade empolgante é que Laura Neal — de Sex Education — está produzindo os capítulos finais de Killing Eve ao lado de Phoebe. Na terceira temporada, Polastri e Villanelle haviam combinado de nunca mais se verem. Contudo, a estranha atração entre as duas continua deixando rastros. Como será que o vínculo entre as duas vai ficar?

    Killing Eve: Jodie Comer explica o que esperar de Villanelle na 3ª temporada

    Killing Eve: spin-offs estão à caminho

    Após o término do seriado, personagens e grupos secundários como os The Velve ou The Bitter Pill poderão ganhar produções derivadas. Aparentemente, Jodie e Sandra não retornarão.

    “Eu sempre serei grata por todo o elenco e equipe que deram vida à história. Os fãs que participaram dessa jornada vão amar conferir a nossa imprevisível quarta e última temporada”, afirmou Sandra Oh em entrevista ao Deadline.

    Grey's Anatomy: Sandra Oh se arrependeu após sair da série?

    “Obrigada a todos os fãs que apoiaram e acompanharam a série desde o início. Por mais que as coisas boas sempre cheguem a um fim, isso ainda não acabou. A última jornada será daquelas para lembrar para sempre”, disse Jodie Comer.

    E aí, você vai sentir falta de Killing Eve? Nós estamos ansiosos para ver o desfecho dessa incrível obra.

    Killing Eve: Crítica da 3ª temporada
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top