Minha conta
    Grey's Anatomy: Sandra Oh se arrependeu após sair da série?

    Atualmente, a premiada atriz estrela a série Killing Eve com Jodie Comer.

    Sandra Oh é a protagonista da premiada série Killing Eve; porém sempre voltam a perguntar sobre sua icônica Christina Yang de Grey's Anatomy. Anteriormente, a moça já declarou que não tem planos de voltar para a série estrelada por Ellen Pompeo, mas ela conta se teve algum arrependimento, após abandonar o bem-sucedido drama.

    Na realidade, tudo tem a ver com uma decisão que ela tomou 20 anos atrás, quando estava começando sua carreira de atuação. "O ponto em que eu decidi sair de Grey's, e o tempo desde então, tem sido extremamente criativo, ao explorar um local de espera. Disse 'Vou esperar. Vou dizer não. Vou esperar', porque estou num momento privilegiado da minha carreira para fazer escolhas. Eu quero fazer papéis que são centrais na história. Então, tive que dizer não para algumas coisas, e dizer sim para outras", diz ela ao Harper's Bazar

    A espera fez bem para Sandra Oh, que recebeu um Globo de Ouro e um SAG Awards por sua performance em Killing Eve, já renovada para sua quarta temporada. Além disso, ela foi confirmada como a protagonista de The Chair, nova série dos criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, para a Netflix.

    Por sua vez, Grey's Anatomy tem renovação garantida para a 17ª temporada — onde poderá matar um personagem importante da história.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top