Minha conta
    Killing Eve é renovada para a 4ª temporada

    Detalhe: a 3ª temporada da série de Sandra Oh e Jodie Comer ainda nem estreou!

    A BBC America está bem contente com o desempenho de Killing Eve. O drama estrelado por Sandra Oh e Jodie Comer ainda nem estreou sua terceira temporada, mas já garantiu renovação para um quarto ano! O anúncio foi feito pela emissora nessa sexta-feira (03/01).

    Também foi confirmado que a série manterá sua tradição de escolher uma showrunner diferente para cada temporada, mas ainda não revelou quem comanda a trama em seu quarto ano. Na terceira parte, Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) assume o cargo que foi de Emerald Fennell na segunda e de Phoebe Waller-Bridge na primeira.

    O elenco segue formado por Sandra Oh, Jodie Comer, Fiona Shaw e Kim Bodnia; recebendo a companhia dos novatos Gemma Whelan (Game of Thrones), Pedja Bjelac (Harry Potter), Camille Cottin (Call My Agent), Steve Pemberton (Inside No. 9), Raj Bajaj (O Príncipe do Natal: O Casamento Real), Turlough Convery (Jogador Nº1) e Evgenia Dodina (Shivá - Uma Semana e Um Dia) neste ano.

    A terceira temporada de Killing Eve tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020. Relembre nossa crítica da segunda temporada. Após ganhar o Emmy e o Bafta, Jodie Comer foi indicada ao Globo de Ouro 2020. No ano passado, Sandra Oh foi a vitoriosa da categoria de melhor atriz dramática, além de já ter levado o SAG e Critics Choice pela série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top