Minha conta
    Globo de Ouro 2019: Sandra Oh faz história duas vezes na premiação

    Um brinde à representação!

    Sandra Oh fez história no Globo de Ouro.

    A atriz, atualmente em Killing Eve, foi a primeira pessoa de origem asiática a apresentar a cerimônia, mas não foi apenas isso. Com sua vitória como melhor atriz em série de drama, ela também é a primeira mulher asiática a ganhar mais de um prêmio no Globo de Ouro, com duas estatuetas.

    "Há duas pessoas aqui hoje pelas quais estou grata de estarem aqui comigo", comentou às lágrimas, antes de agradecer aos pais, falando com eles em coreano declarando seu amor.

    "Eu disse 'sim' ao medo de estar neste palco nesta noite porque eu queria estar aqui para olhar para este público e presencial o momento da mudança", disse durante a abertura. "Agora, o momento é real. Acreditem em mim, é real. Porque eu vejo vocês, e agora todos também verão."

    Sandra Oh havia ganhado o prêmio de melhor atriz coadjuvante em série em 2006, por sua icônica Cristina Yang em Grey's Anatomy — em sua primeira indicação. Desta vez, ela ganhou a categoria de melhor atriz em série dramática, por sua atuação como Eve Polastri em Killing Eve

    Veja aqui a lista de vencedores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top