Minha conta
    Free Guy: 5 curiosidades INCRÍVEIS do novo filme de Ryan Reynolds e Jodie Comer

    Free Guy - Assumindo o Controle tem participações secretas de Hugh Jackman (Logan) e Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 9).

    Free Guy - Assumindo o Controle já é uma das melhores estreias de 2021. Apenas nos Estados Unidos, o longa dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu) está superando todas as expectativas. Além de ter um conceito inovador, o projeto também possui Ryan Reynolds (Deadpool), Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras) e Joe Keery (Stranger Things) no elenco.

    Free Guy - Assumindo o Controle
    Free Guy - Assumindo o Controle
    Data de lançamento 19 de agosto de 2021 | 1h 55min
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Na trama, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é o personagem de um vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único capaz de salvar o mundo.

    Se você adora filmes baseados em videogames ou aventuras repletas de adrenalina, não deixe de conferir Free Guy - Assumindo o Controle nos cinemas. Confira a seguir, algumas curiosidades impressionantes sobre a produção:

    Grandes estrelas aparecem secretamente no filme

    Se você assistir Free Guy na versão legendada, algumas vozes podem ser familiares para você. Aliás, Ryan Reynolds convidou alguns de seus amigos famosos para dar voz a pequenos papéis, incluindo Hugh Jackman (Logan).

    Hugh, com quem Reynolds mantém uma rivalidade engraçada — e falsa — nas redes sociais, dubla o jogador mascarado que Molotov Girl encontra e mata no início do filme por fazer muitas perguntas. O astro de X-Men também já havia trabalhado anteriormente com o diretor Shawn Levy em Gigantes de Aço.

    Tina Fey, que também já havia filmado sob a direção do diretor em Crazy Night, empresta sua voz para a mãe de Keith (Matty Cardarople), cujo aspirador de pó interrompe a transmissão do jogador.

    Também encontramos nos créditos John Krasinski — que dubla outro jogador — e Dwayne Johnson, que empresta sua voz a um dos ladrões do banco onde Guy trabalha. Os dois atores já haviam contracenado em Hobbs & Shaw, e em breve estarão juntos em Red Notice.

    The Old Guard, Ava e outros filmes de ação que poderiam ser adaptados para jogos de videogame

    Taika Waititi improvisou sem cortes por quase uma hora

    Durante uma coletiva de imprensa, Shawn Levy revelou que Taika Waititi, que interpreta o hostil, mas engraçado, Antwan, improvisou muitas de suas falas no set. “Há um take de 39 minutos, sem cortes, das improvisações de Taika Waititi”, revelou o cineasta.

    E para acrescentar: “Precisei encurtar o vídeo para 1min30 para que pudesse ser publicado nas redes sociais. Mas, um dia, terei que compartilhar essa joia completa com o mundo. Foi um nível de improvisação que raramente, muito raramente vi!”. 

    De Killing Eve a Free Guy: Conheça a carreira da atriz Jodie Comer

    Youtubers famosos fazem cameos

    Para deixar o filme mais realista, Shawn Levy convocou vários gamers famosos da internet para aparecer em Free Guy. Entre eles, estão: Imane “Pokimane” Anys, Lannan “LazarBeam” Eacott, Seán William, Ninja e Daniel “DanTDM” Middleton.

    Cineasta fez inúmeros projetos de sucesso antes de embarcar em Free Guy

    Shawn Levy não dirigia um longa-metragem desde Uma Noite no Museu: O Segredo da Tumba em 2015. Porém, ele definitivamente não ficou parado. Desde lá, Shawn se dedicou à sua produtora 21 Laps, com a qual desenvolveu A Chegada, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme. Além disso, ele também dirigiu alguns episódios de Stranger Things.

    Para interpretar um dos personagens principais de Free Guy, o diretor naturalmente convocou um dos atores da série da Netflix: Joe Keery.

    Free Guy: Novo filme de Ryan Reynolds teve referência a Deadpool excluída; saiba qual

    Personagem do filme está no Fortnite

    Se você gostou do Free Guy e é fã do jogo multiplataforma Fortnite, saiba que poderá obter ao final de uma missão, a skin de Dude, personagem do filme.

    O crossover vai até 6 de setembro. Aliás, a parceria faz todo o sentido para uma obra que homenageia tanto o mundo dos videogames. Além disso, a picareta Masse Fluo do jogo desenvolvido pela Epic Games aparece no filme, assim como outros objetos vistos em vários jogos como Half-Life, Halo ou Portal.

    Cyberpunk 2077 e outros games que poderiam virar filmes à venda na Amazon Brasil
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top