Minha conta
    Mulan, Indiana Jones 5, Free Guy e outros filmes da Disney ganham novas datas de estreia

    Saiba também quais filmes do estúdios mantiveram seus lançamentos, passaram para o Disney+ e quais seguem adiados.

    Walt Disney Pictures

    A Disney divulgou as novas datas de estreias mundiais de suas produções, incluindo MulanIndiana Jones 5 e Artemis Fowl - O Mundo Secreto, e quais deles continuarão nas telonas e quais serão lançados diretamente no Disney+. A casa do Mickey foi um dos grandes estúdios a adiar o lançamento de seus filmes por causa da pandemia do coronavírus, que causou o fechamento de cinemas mundo afora.

    Novas datas

    Walt Disney Pictures

    O aguardado remake em live-action de Mulan foi adiado para 24 de julho de 2020, na data anteriormente ocupada por Jungle Cruise. Mas isso pode mudar novamente se os cinemas não conseguirem abrir suas portas até lá. Jungle Cruise, estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, por sua vez, teve a data realocada para quase um ano depois, em 20 de junho de 2021. Indiana Jones 5, com Harrison Ford, também teve uma mudança drástica. Do verão norte-americano de 2021, mudou para 29 de agosto de 2022.

    Walt Disney Pictures

    Outras mudanças no calendário de lançamentos da Disney incluem Free Guy - Assumindo o Controle, de Ryan Reynolds, sob o banner da Fox, que passou de 3 de agosto de 2020 para 11 de dezembro de 2020. The French Dispatch, dirigido por Wes Anderson, da Searchlight, passou de 24 de agosto para 16 de outubro.

    Os estúdios também divulgaram as novas datas de Viúva Negra e dos demais filmes da Marvel, confira aqui.

    Direto no Disney+

    Walt Disney Pictures

    Enquanto isso, o filme de fantasia de ficção científica Artemis Fowl - O Mundo Secreto segue previsto para estrear em maio deste ano, porém será lançado diretamente no Disney Plus, tornando-o o primeiro filme do estúdio a pular completamente seu lançamento nos cinemas.

    Filmes que mantiveram suas estreias

    Walt Disney Animation Studios

    Além disso, a Disney mantém as datas de lançamento anteriormente divulgadas de Soul da Pixar (19 de junho nos EUA, 25 de junho no Brasil), Amor, Sublime Amor (18 de dezembro) e The Last Duel (25 de dezembro).

    Seguem adiados

    Walt Disney Pictures

    Conforme anunciado anteriormente, Os Novos Mutantes, A Mulher na JanelaAntlersThe Personal History of David Copperfield permanecem sem datas de lançamento.

    Vale notar que essas datas são os lançamentos mundiais dos longas-metragens. A Walt Disney Brasil ainda não divulgou as datas de estreia nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top