Minha conta
    Free Guy vai ganhar continuação com Ryan Reynolds; confira o que pode rolar na sequência

    Estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool) e Jodie Comer (Killing Eve), Free Guy está sendo um dos maiores sucessos de bilheteria de 2021.

    Free Guy - Assumindo o Controle, estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool), Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras) e Joe Keery (Stranger Things), é uma das maiores estreias de 2021 nos cinemas. Na trama, um caixa de banco preso a uma rotina monótona tem sua vida virada de cabeça para baixo após descobrir que faz parte de um videogame.

    Free Guy - Assumindo o Controle
    Free Guy - Assumindo o Controle
    Data de lançamento 19 de agosto de 2021 | 1h 55min
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Por isso, ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo. Extremamente criativo e repleto de momentos bem-humorados, o longa foi dirigido por Shawn Levy, mente responsável por Uma Noite no MuseuGigantes de Aço e A Pantera Cor de Rosa. O que não falta são aventuras icônicas na carreira do cineasta, né?

    Até o momento, Free Guy está faturando bastante nas bilheterias, mesmo com um lançamento exclusivo para as telonas. E claro, todo esse sucesso fez a Disney pensar em uma continuação. Será que vai rolar? Ryan Reynolds respondeu a pergunta em uma entrevista:

    Free Guy 2 vai acontecer?

    Temos boas notícias: sim, o filme da Disney vai ganhar continuação. Olha só o que Ryan Reynolds tweetou há alguns dias:

    “Eeeeee depois de 3 anos divulgando #FreeGuy como um filme original fora de franquias, a Disney confirmou hoje que quer oficialmente uma sequência. Woo hoo!!”, escreveu. E aí, animados para a continuação?

    Free Guy: Filme de Ryan Reynolds tem participações de astros da Marvel e Velozes & Furiosos

    O que pode acontecer em Free Guy 2?

    Embora a história tenha sido concluída, toda a premissa de Free Guy e a construção de mundos deixam a porta aberta para uma possível sequência. A continuação certamente envolveria a nova startup de Millie e Keys, e é possível que o conflito central da trama giraria em torno disso.

    Por exemplo, alguém pode hackear ou roubar o código de seu jogo. Além disso, o romance inicial que foi apresentado no final de Free Guy pode ser verdadeiramente explorado no segundo volume. E claro, desta vez no mundo real, ao invés do videogame.

    Claro, também é provável que Guy tenha que salvar seus colegas NPCs mais uma vez, o que poderia gerar novas dinâmicas, considerando que o novo mundo apresentado no desfecho tem elementos mais anacrônicos e de fantasia.

    E aí, o que você acha que pode acontecer? Por enquanto, Free Guy 2 não tem previsão de estreia.

    Free Guy: 5 curiosidades INCRÍVEIS do novo filme de Ryan Reynolds e Jodie Comer
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top