Minha conta
    Alerta Vermelho: Gal Gadot quer fazer sequência com The Rock e Ryan Reynolds no Brasil (Entrevista Exclusiva)

    O AdoroCinema conversou com a intérprete da Mulher-Maravilha, que estrela o novo blockbuster da Netflix.

    Um dos filmes mais aguardados do anoAlerta Vermelho finalmente chegou ao catálogo da Netflix. A obra surge com grandes expectativas, afinal não é todo dia que temos o encontro de Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot no mesmo longa, não é mesmo? A convite da plataforma do TUDUM, o AdoroCinema teve a chance de conversar com a atriz israelense, que é mais conhecida por interpretar a poderosa Diana Prince, a Mulher-Maravilha. E podemos afirmar algo: ela é apaixonada pelo Brasil!

    Qual é a história de Alerta Vermelho?

    Alerta Vermelho
    Alerta Vermelho
    Data de lançamento 12 de novembro de 2021 | 1h 58min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Gal Gadot
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Com o título original de Red Notice, a trama gira ao redor de John Hartley (Dwayne Johnson), um dos melhores analistas do FBI, cuja próxima missão é impedir um audacioso roubo feito pelo criativo ladrão Nolan Booth (Ryan Reynolds), quem ele vem investigando por anos. Pior do que tal malandro, somente O Bispo (Gal Gadot), a maior ladra de artes em todo o mundo, considerada até um mito em tal universo.

    Mas Hartley nunca imaginou que O Bispo ia incriminá-lo por um assalto que ele não cometeu. Agora, numa corrida contra o tempo para provar sua inocência, ele é obrigado a formar uma parceria inusitada com Booth, que busca o mesmo alvo que sua rival. Só que, para alcançarem seus objetivos, os amigos e rivais terão que aguentar o pior de tudo: a companhia do outro. A obra ainda traz Ritu Arya, famosa por The Umbrella Academy, como uma inspetora da Interpol que está atrás desse trio.

    Gal Gadot quer fazer um filme no Brasil

    O pessoal da redação do AdoroCinema já era muito fã da Gal Gadot, então ficamos bem felizes e ansiosos por ter uma nova chance de conversar novamente com essa simpática atriz. Separando uma boneca da Mulher-Maravilha pra usar de cenário (pois não dava pra perder essa oportunidade), esperamos um bom período de tempo, mas todo o atraso valeu a pena: a moça estava animada para falar de sua nova e misteriosa personagem, O Bispo, que rouba a cena em Alerta Vermelho.

    Ela começou o papo elogiando o trabalho do diretor e roteirista Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite). "Eu estava gravando um filme em Londres quando tive um encontro com Rawson, onde me contou a ideia para Alerta Vermelho. Ele trouxe seu caderno e mostrou o meu nome lá... O Bispo se chama Gal. Escrevendo o roteiro, ele pensou em mim, dizendo que eu era a única que podia fazer isso. Então, eu fiquei super intrigada, a ideia parecia ótima. E quando li o roteiro, topei na hora."

    Mulher-Maravilha na Globo hoje (09/05): Filme da DC impediu Gal Gadot de abandonar carreira de atriz

    Por falar em seus colegas de elenco, decidimos fazer uma pergunta curiosa para Gal: o que era mais difícil? Brigar com Dwayne Johnson (como acontece na famosa cena promocional de Red Notice) ou parar de rir das piadinhas do Ryan Reynolds? Dois desafios realmente puxados, afinal encarar o The Rock não deve ser nada fácil... Mas, nesse caso, o eterno Deadpool levou a melhor, já que fez a atriz rir bastante com suas improvisações. 

    Finalmente, um dos destaques de Alerta Vermelho são os cenários paradisíacos, já que a história é ambientada em diferentes países. Sabe quem também tem belas paisagens? O povo brasileiro, é claro. Então, puxamos a sardinha para o nosso lado, sugerindo que uma possível sequência fosse gravada aqui na nossa terrinha. E não é que Gal adorou a ideia? Ela já visitou nosso país quase 10 vezes e se declarou apaixonada pelo Rio de Janeiro. Ou seja, é basicamente a Garota Internacional de Ipanema.

    Confira a entrevista completa acima!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top