Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
     Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
    12 de julho de 2018 / 1h 43min / Ação, Suspense
    Direção: Rawson Marshall Thurber
    Roteiro Rawson Marshall Thurber
    Elenco: Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han
    Título original Skyscraper
    Streaming
    Imprensa
    2,3 21 críticas
    Usuários
    3,5 388 notas e 42 críticas
    Adorocinema
    2,5
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menores de 14 anos
    Em Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    • Netflix Inscrições

    Críticas AdoroCinema

    2,5
    Regular
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

    Duro de matar genérico

    por Lucas Salgado
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite chega aos cinemas no mesmo dia em que se completa 30 anos da primeira exibição de Duro de Matar. A data, é claro, é uma coincidência, mas não deixa de ser simbólica. O mais novo filme estrelado por Dwayne Johnson é uma mistura de Duro de Matar com Inferno na Torre. O problema é que não atinge o nível de qualidade de nenhum dos filmes citados.The Rock vive Will Ford, um ex-agente de elite do FBI que sofre um grave ferimento em um resgate traumático e acaba perdendo uma das pernas. Anos mais tarde, trabalhando como consultor de segurança, é convidado para supervisionar o sistema do maior prédio do mundo, que está para ser inaugurado em Hong Kong. O prédio possui áreas comerciais, residenciais e de lazer, além de uma cobertura tecnológica ocupada pelo executivo responsável pela obra. Tal sujeito, desperta o interesse de um grupo de criminosos, que decide inva...
    Ler a crítica
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite Trailer Legendado 2:40
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite Trailer Legendado
    85693 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Dwayne Johnson
    Personagem : Will Sawyer
    Neve Campbell
    Personagem : Sarah Sawyer
    Chin Han
    Personagem : Zhao Long Zhi
    Roland Møller
    Personagem : Kores Botha
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 37912 seguidores Ler as 1 866 críticas deles

    3,0
    Enviada em 5 de novembro de 2018
    Meia boca! O mais do mesmo de Dwayne Johnson, mesmo assim ele está bem, não atrapalha, quem atrapalha são os cliches do gênero e uma direção insegura do novato Rawson Marshall Thurber. Roteiro é inexistente e ineficaz, parte técnica tem bons momentos, mas na maioria é exagerado. Arranha Céu: Coragem sem limite é mais uma história pra boi dormir, mas vale vê por entretenimento.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

    Segui-los 1581 seguidores Ler as 401 críticas deles

    3,0
    Enviada em 20 de outubro de 2018
    Gosto pra caramba de blockbuster , mas achei esse filme um tanto quanto exagerado até para os padrões do gênero, contudo, não deixa de ser divertido. Destaque importante para os efeitos especiais e o carisma do Dwayne Johnson, gosto muito desse ator.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 18689 seguidores Ler as 1 082 críticas deles

    4,0
    Enviada em 13 de julho de 2018
    Puro entretenimento, ação do início ao fim. O carisma de The Rock dispensa qualquer boa atuação, também gostei de ver Neve Campbell novamente fazendo filmes, ótima atriz.
    Alan David
    Alan David

    Segui-los 11861 seguidores Ler as 685 críticas deles

    2,0
    Enviada em 19 de julho de 2018
    Erros técnicos impressionantes para esse tipo de produção, além disso roteiro raso para expor elenco asiático, provavelmente para fazer bilheteria na China, assim como foi A Grande Muralha no ano passado. Para critica completa, link abaixo: http:// parsageeks.blogspot. com/2018/07/cinema-481-arranha-ceu-coragem-sem. html
    42 Comentários do leitor

    Fotos

    33 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Opções

    Brad Peyton e Roland Emmerich foram considerados para a função de diretor.

    Sem risadinhas

    Essa é a primeira vez que Rawson Marshall Thurber não dirige uma comédia.

    Últimas notícias

    Filmes de The Rock na Netflix para aquecer para Red Notice
    NOTÍCIAS - Personalidades
    domingo, 7 de março de 2021
    Tela Quente hoje (28/12) exibe Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, filme estrelado por Dwayne Johnson
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    segunda-feira, 28 de dezembro de 2020
    O longa-metragem quase foi dirigido pelo roteirista do filme 2012.
    Estreias da Amazon em junho: Vingadores - Era de Ultron é um dos destaques
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sexta-feira, 29 de maio de 2020
    Oito temporadas de American Horror Story também serão disponibilizadas no catálogo em junho.
    35 Notícias e Matérias Especiais

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 2 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Serra
      Bom pra ver em família, cenas improváveis humanamente impossíveis
    • eddy morenna mettal
      Nossa, q cenas Inverossímeis!!! ou Estória Risível e sem ação!! ou Apenas para mostrar músculos e empoderamento masculino...!!...olha,isto é tão somente um Filme para Entretenimento,não é uma Arte Cinematográfica Contemporânea ou Filme Noir,é apenas diversão,como tal supre perfeitamente este quesito,ótimo filme para não ser levado á sério,apenas um bom sofá e uma Pipoca Combo no Colo e este ótimo filme na Tela hehehehehehe...!!!
    • andclay
      Daquele tipo de filme ruim, mas que dá pra assistir.
    • Gentil Victorelli
      Filme muito legal, vale o entretenimento!
    • Senhor Ivan
      Dwayne Johnson está aproveitando bastante sua ótima fase na carreira.Os blockbusters estão saindo praticamente a mesma coisa,mas o cara não tá nem aí.O filme é uma mistura de tudo que já vimos no gênero.Tem muito de Duro de Matar,também tem muito de Inferno na Torre e muitos outros por aí.Um filme sem nenhuma preocupação com uma boa história.Feliz em poder ver Neve Campbell novamente.>Assistido em 18 de Outubro de 2018-Dou nota 6/10
    • Ricardo M.
      Will Ford (Dwayne Johnson) é um ex-militar que agora trabalha como inspetor de segurança de grandes construções. Cabe a ele avaliar aquele que é considerado o maior edifício do planeta, elaborando um parecer que garanta a presença de requisitos rígidos para abertura desta grande obra da engenharia. Em contrapartida à sua conduta séria, um grupo com interesses pessoais no declínio da imagem do prédio faz com que Ford seja acusado por um incêndio criminoso nas dependências do imenso arranha-céu, levando-o a uma frenética busca para provar a verdade e de quebra salvar o dia.Dwayne Johnson é uma máquina de fazer filmes, de todo o tipo, e naturalmente isso traz algumas obras questionáveis, assim como este ARRANHA-CÉU - CORAGEM SEM LIMITES. Há algumas idéias curiosas e criativas presentes na estrutura do prédio que quase o qualificam como personagem, mas não consegue pelo carisma notável de Johnson que facilmente se destaca. A história boba e plenamente descartável serve de pretexto para o diretor Rawson Marshall Thurber colocar o protagonista em situações impensáveis que funcionam para aqueles que se desligam do sensato em prol do entretenimento, caso contrário, a frustração será muito grande. É um filme que oscila entre ruim e médio a todo momento, que só não é perdido por completo por que temos um ator capaz de salvar bombas só por protagonizá-las.
    • Jackson Lovato
      Filme bem razoável. Está mais para uma sessão da tarde. Cenas exageradamente forçadas, para não dizer absurdas. Atores sem sintonia nenhuma. Apesar disso, consegue entreter em alguns momentos.
    • Eduardo Amaral da Silva
      Sabe quando seu coração acelera, suas pupilas não piscam e você sente estar vivo cheio de adrenalina! Esse filme me propiciou essas sensações. Dwayne Johnson em boa performance e numa crescente.
    • Srta B.
      Filme exagerado que conta com um roteiro preguiçoso, diálogos risíveis de tão forçados e situações absurdas. É certo que a intenção do filme é puramente entreter, mas o problema é que o filme falha nessa intenção, sendo que nada funciona como deveria e o filme não empolga em nenhum momento, tornando-o apenas mais um exemplar genérico e desnecessário. The Rock e suas cenas de ação inverossímeis estão caindo na rotina e se torna cansativo ver tudo o que ele faz em cena. Filme dispensável.
    • Daniel N.
      Mente, mente, mente... Mas é bom! O cara é mais ninja que qualquer Missão Impossível. Mas mesmo assim um filme de ação bem legal
    • Fernando L.
      Ótimo filme de ação. Diversão para o fds.
    • Luiz Ant?nio N.
      Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Sawyer, é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.é o tipo de filme de ação onde tudo acontece ao mesmo tempo muitas explosões muitos pulos em prédio e tudo isso com fogo para todo lado apesar de ser uma história meio manjada Achei um bom filme⭐⭐⭐
    Mostrar comentários
    Back to Top