Minha conta
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite na Tela Quente (04/10): Cena ofensiva foi deletada do filme; saiba qual

    Dwayne Johnson — astro de franquias como Velozes & Furiosos e Jumanji — protagoniza o filme de ação.

    O filme de hoje na Tela Quente é Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, estrelado por Dwayne Johnson (Jumanji: Bem-Vindo à Selva), Neve Campbell (Pânico), Chin Han (Contágio) e Roland Moller (Atômica). Na trama, Will Ford — veterano de guerra que é responsável pela segurança de arranha-céus — é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Agora, o agente deve encontrar os culpados pelo incêndio, salvar a sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
    Data de lançamento 12 de julho de 2018 | 1h 43min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Se você adora filmes de ação bastante intensos, não pode perder a exibição. Quem dirige a obra é Rawson Marshall Thurber, responsável por títulos como Família do Bagulho — que é uma das melhores comédias da década passada — e Alerta Vermelho, que promete ser um dos maiores blockbusters na história da Netflix. Fala aí se o cineasta não é promissor?

    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite será exibido às 23h15 na Globo, logo após Verdades Secretas. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre o filme:

    ARQUITETURA DO ARRANHA-CÉU TEM INSPIRAÇÃO INUSITADA

    O desenhista de produção, Jim Bissell, disse em uma entrevista ao New York Post que o arranha-céu foi projetado após um mito chinês de um menino que encontrou e engoliu uma pérola e, por fim, se transformou em um grande dragão. A construção se assemelha a este dragão, com sua cauda cor de cobre espiralando para o fundo, segurando a pérola mítica em suas mandíbulas no topo da torre.

    Cena “ofensiva” aparece no trailer

    No trailer oficial, há uma sequência em que alguns personagens fazem comentários depreciativos sobre o protagonista. Apesar de ter aparecido na prévia da produção, essas cenas não estão no corte final. Confira:

    10 cenas polêmicas que foram deletadas dos filmes

    OUTROS POSSÍVEIS DIRETORES

    Antes de Rawson Marshall Thurber ser escalado para dirigir o filme, outros nomes foram considerados para comandar Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. Um deles foi Brad Peyton, que produziu Rampage: Destruição Total e, também, a série Daybreak, lançada em 2019. Outra opção era Roland Emmerich, roteirista de 2012 e Independence Day: O Ressurgimento.

    TRABALHOS ANTERIORES

    Este filme é a segunda colaboração entre Dwayne Johnson e Rawson Marshall Thurber. A primeira produção em que trabalharam juntos foi em Um Espião e Meio, lançado em 2016. No entanto, ao invés de ser uma relação entre diretor e ator, os dois atuaram lado a lado.

    Confira todos os projetos de Dwayne "The Rock" Johnson para os próximos anos

    CONSULTA A ESPECIALISTAS

    O arquiteto Adrian Smith foi consultado durante o processo de escrita. Smith liderou as obras do Burj Khalifa de Dubai, que na época do lançamento do filme era o prédio mais alto do mundo, e da Jeddah Tower da Arábia Saudita, a construção proposta para superar o recorde do primeiro.

    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite: Onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite na Globo às 23h15, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • Clarovideo (Aluguel)
    • Google Play (Aluguel e compra)
    • iTunes (Aluguel e compra)
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 04/10 a 08/10
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top