Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 04/10 a 08/10
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    As Branquelas — comédia icônica com Marlon Wayans e Shawn Wayans —, Meninas Malvadas e Fora do Rumo são destaques na programação da Globo desta semana.

    A Sessão da Tarde desta semana começa com As Branquelas, uma das melhores comédias deste século. Estrelado por Marlon Wayans (Respect) e Shawn Wayans (O Pequenino), o longa acompanha dois irmãos negros, agentes do FBI em Nova York, que precisam se transformar em duas loiras patricinhas, herdeiras e milionárias. O intuito do disfarce é descobrir quem está por trás de um plano nefasto de sequestro. Você definitivamente vai rir bastante com a produção.

    Já na quarta-feira, a Globo aposta em um dos filmes teen mais icônicos de todos os tempos: Meninas Malvadas. Na trama, Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. E claro, não demora para ela se vincular às pessoas erradas, trazendo inúmeras confusões para a sua vida.

    E na sexta-feira, a emissora promete agradar os fãs dos papéis divertidos de Jackie Chan, já que Fora do Rumo — estrelado pelo icônico astro — será transmitido na programação. A história gira em torno de um detetive que, ao tentar solucionar o assassinato de seu melhor amigo, acaba envolvendo as pessoas que ama em uma rede de corrupção e intrigas.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo vai passar na Sessão da Tarde desta semana:

    As Branquelas (Segunda-feira)

    As Branquelas
    As Branquelas
    Data de lançamento 27 de agosto de 2004 | 1h 49min
    Criador(es): Keenen Ivory Wayans
    Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Maitland Ward
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Em As Branquelas, os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Mas quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, eles encontram uma forma inusitada de resgatar suas reputações. Apesar de ser um sucesso no mundo inteiro, o Brasil é definitivamente o país em que a comédia teve o maior impacto.

    As Branquelas: Ator revela qual foi a dupla que inspirou o filme e menciona continuação

    Cartas Para Deus (Terça-feira)

    Cartas para Deus
    Cartas para Deus
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Patrick Doughtie, David Nixon
    Com Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Tanner Maguire
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Em Cartas Para Deus, Tyler Doherty (Tanner Maguire) é uma vítima de câncer que trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus. Já prepare os lencinhos, porque esse é um daqueles filmes que vão te fazer chorar horrores.

    Deus me livre! O pior do cinema religioso

    Meninas Malvadas (Quarta-feira)

    Meninas Malvadas
    Meninas Malvadas
    Data de lançamento 9 de julho de 2004 | 1h 38min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado. Precisamos destacar o papel de Rachel McAdams, que entrega um dos papéis mais emblemáticos de sua carreira.

    Diário de Uma Paixão: É verdade que Ryan Gosling e Rachel McAdams se odiavam?

    Megan Leavey (Quinta-feira)

    Megan Leavey
    Megan Leavey
    Data de lançamento maio 2018 | 1h 56min
    Criador(es): Gabriela Cowperthwaite
    Com Kate Mara, Edie Falco, Ramon Rodríguez
    Usuários
    4,0

    Megan Leavey (Kate Mara) é uma especialista da marinha americana em treinamento de cães para detectar bombas. Ela é enviada ao Iraque, onde forma uma boa parceria com o cão Rex. Mas Megan é ferida e afastada do campo de batalha. Enquanto isso, o cão permanece em atividade, e ela espera a aposentadoria do animal para poder adotá-lo. Antes desse prazo, no entanto, a ex-militar descobre que o cachorro sofrerá uma eutanásia e luta para reverter a decisão.

    Fora do Rumo (Sexa-feira)

    Fora do Rumo
    Fora do Rumo
    Data de lançamento 27 de outubro de 2016 | 1h 51min
    Criador(es): Renny Harlin
    Com Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Em Fora do Rumo, Bennie Chan (Jackie Chan) é um detetive de Hong Kong que, inconformado com a morte de seu parceiro, faz de tudo para encontrar o homem responsável por sua morte. As coisas se complicam e a jovem que criou, filha de seu amigo, acaba sequestrada pelos criminosos.

    O Terno de 2 Bilhões de Dólares na Sessão da Tarde (17/02): Jackie Chan e Jennifer Love Hewitt encantaram fãs nos bastidores do filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top