Minha conta
    Verdades Secretas 2: Novo teaser promete treta, sexo e vingança contra Angel na série do Globoplay

    Camila Queiroz retorna como a protagonista Angel, enquanto o novo galã será Rômulo Estrela. Nomes como Agatha Moreira, Gabriel Braga Nunes e Deborah Evelyn estão confirmados.

    Verdades Secretas pode estar sendo reprisada pela Globo, porém o povo quer mesmo ver os dramas e confusões da 2ª temporada da novela que se transformou em série. Prometendo muitas cenas de sexo, a história de Angel (Camila Queiroz) retorna com mais desafios, prometendo reconquistar o público (e quem saber até ganhar mais continuações!?). Sabendo disso, o Globoplay revelou um teaser inédito dos próximos episódios, contando um pouco mais sobre a trama.

    O que vai acontecer em Verdades Secretas 2?

    Verdades Secretas 2 terá um salto no tempo de seis anos, mostrando uma nova faceta de Angel. Mãe de um menino, ela se encontra viúva após a morte do marido Guilherme (Gabriel Leone, em uma breve participação). Inclusive, no início do novo teaser, é possível ver a protagonista correndo com o filho, fugindo de um carro que explode... Seria assim o final trágico do jovem? Logo, ela terá que voltar para o "book rosa", mas nem imagina como a situação irá ficar ainda mais complicada.

    O grande destaque do novo vídeo fica pelo embate entre Angel e Kika (Agatha Moreira), já que a segunda tem certeza absoluta que a outra foi responsável pela morte de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, Kika decide contratar um detetive particular, Cristiano (Rômulo Estrela). Só que o moço também acaba se envolvendo românticamente com a protagonista, criando várias cenas de sexo como a que aparece no teaser. 

    Além dos mistérios em torno de Angel, a nova temporada vai apostar na estética erótica, abordando, inclusive, temas como a fluidez sexual, com o apoio de uma coordenadora de intimidade, como acontece em séries internacionais como Sex Education. "É muito importante que a forma como a gente mostra esse conteúdo seja atrativa e que credibilize a história. A gente vai continuar tendo isso como ativo, e acho que vai até ser pior dessa vez - no sentido de mais situações em que o erotismo ganha força. Hoje, a própria visão da sexualidade se alterou. Tem um entendimento da liberdade sexual ser a grande parada. Acho que a série pode ajudar a trazer essa ideia moderna", falou a diretora Amora Mautner.

    Quem volta para Verdades Secretas 2?

    Como já foi revelado, Camila Queiroz retorna para viver a protagonista Angel enquanto Agatha Moreira reprisa o papel de Kika. Do elenco original, também temos as voltas de Rainer Cadete (como Visky), Guilhermina Guinle (Pia) e João Vítor Silva (Bruno) — inclusive o último terá cenas tórridas com o traficante de drogas Benji (Rodrigo Pandolfo, de Minha Mãe é Uma Peça). Outras novidades no elenco são Rômulo Estrela, Gabriel Braga Nunes, Deborah EvelynSergio GuizéErika JanuzaMaria Luisa MendonçaJonathan AzevedoÍcaro Silva e Zezé Polessa.

    Da mesma forma que a primeira temporada apresentou Camila Queiroz para o público, Verdades Secretas 2 vai promover estreias de modelos como atrizes nas telinhas. São elas Rhay Polster (no papel de Chiara, que fará o famoso book rosa), Júlia Byrro e Malu Ogata; além da modelo plus size Mayara Russi. Novamente, a história é escrita por Walcyr Carrasco, após a primeira temporada ter levado o Emmy Internacional.

    Por enquanto, Verdades Secretas 2 ainda não tem previsão de lançamento, mas será exibido na TV aberta pela Rede Globo, e através do Globoplay.

    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Data de lançamento 2015-06-08 | min
    Séries : Verdades Secretas
    Com Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Usuários
    4,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top