Minha conta
    Sex Education: Como foram feitas as cenas de sexo da série da Netflix? Atores revelam truques
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    3ª temporada de Sex Education estreia na Netflix nesta sexta-feira (17) e continua cheia de cenas quentes. O elenco revelou quais foram os "truques" usados nos bastidores.

    Quase dois anos após o final tenso da 2ª temporadaSex Education finalmente chega com novos episódios ao catálogo da Netflix. Na 3ª temporada da série, Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey) e companhia tem novos dilemas para lidar e descobertas importantes a fazer - tudo isso, claro, sem deixar de lado as cenas quentíssimas que apimentam a história. Mas se nas telas esses trechos são super sensuais, nos bastidores o clima é sério.

    Embora em algumas produções da ficção os atores tenham feito sexo de verdade, em Sex Education o elenco precisou até participar de workshops profissionais antes de partir para a ação. A atriz Aimee Lou Wood, que divide o nome com sua personagem na série, revelou que os protagonistas ganharam uma coordenadora de intimidade para ensiná-los o que fazer - e a técnica foi peculiar.

    “Tivemos que assistir vídeos de diversos animais acasalando. Leões, gatos, cachorros”, contou o ator Ncuti Gatwa, o Eric da série, em vídeo da Netflix. “Nós assistimos tudo e no dia seguinte, no workshop, tivemos que imitar”, completou a atriz Emma Mackey. E como se a situação já não fosse inusitada o suficiente, esse treinamento rolou antes mesmo de os atores poderem criar mais intimidade entre eles.

    9 Melhores cenas de sexo nas séries da Netflix

    “Nenhum de nós conhecia os outros. Foi o melhor quebra-gelo”, relembrou Aimee Lou Wood. Mas para a atriz britânica, ter um colega para dividir o climão ainda é melhor do que precisar gravar sozinha. “A cena mais esquisita que tive que fazer foi uma de ‘auto amor’, porque você não tem mais ninguém lá”, explicou.

    Além disso, Aimee revelou que ninguém ficou completamente nu nos sets de filmagem e, assim como em outras séries e filmes com cenas de sexo, rolavam roupas íntimas especiais: ela contou que tinha uma peça bem pequena, da mesma cor de sua pele, assim como o ator Kedar Williams-Stirling, que interpreta Jackson em Sex Education. “Eu recebi uma meia e tinha que colocar tudo lá dentro”, contou.

    Por fim, Ncuti Gatwa falou sobre a coordenadora especializada nas cenas sexuais. “Ela estava lá para nos dar apoio nos confortar. É tudo muito técnico e coreografamos todos os movimentos”, explicou.

    Sex Education: 3ª temporada

    A 3ª temporada da série teen estreia nesta sexta-feira (17) na Netflix, trazendo os alunos de volta à rotina na escola de Moordale. Agora, no entanto, eles precisam lidar com uma nova diretora linha-dura, que tentará colocar “ordem” no lugar. Enquanto isso, Otis e Maeve vivem uma fase delicada no relacionamento, assim como Eric e Adam, que finalmente puderam assumir o namoro publicamente.

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 2019-01-11 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top