Minha conta
    O Terno de 2 Bilhões de Dólares na Sessão da Tarde (17/02): Jackie Chan e Jennifer Love Hewitt encantaram fãs nos bastidores do filme
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Filme de comédia lançado em 2002 será exibido na Rede Globo nesta quinta-feira.

    Nesta quinta-feira, a Sessão da Tarde vai exibir O Terno de Dois Bilhões de Dólares, um filme que mistura muita ação e comédia. Na trama, Jimmy Tong é apenas um humilde motorista do milionário Clark Devlin, até que o chefe sofre um acidente que o leva ao hospital.

    O Terno de 2 Bilhões de Dólares
    O Terno de 2 Bilhões de Dólares
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2002 | 1h 40min
    Criador(es): Kevin Donovan
    Com Jackie Chan, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs
    Usuários
    3,7

    Tong, então, é enviado de volta para buscar algumas coisas para Devlin e, sem saber, experimenta o smoking de Devlin e descobre que o traje possui poderes extraordinários a qualquer pessoa que veste o terno. Esta novidade empurra Tong para um mundo de intriga e espionagem internacional.

    O longa-metragem é dirigido por Kevin Donovan, enquanto o elenco é formado por Jackie Chan, Jason Isaacs, Jennifer Love HewittDebi Mazar e Mia Cottet.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre o filme da programação da Rede Globo, que vai ao ar às 15h30, logo após a novela O Cravo e a Rosa:

    Lançamentos da Netflix em fevereiro de 2022: Confira os filmes que chegam ao catálogo do streaming!

    NÚMEROS DE CELEBRIDADES NA AGENDA

    Quando Jimmy examina a agenda de endereços do Sr. Devlin em busca do contato "Walter Strider", ele encontra os números de telefone das celebridades Claudia Schiffer, H. Norman Schwarzkopf, Stephen Sondheim e George M. Steinbrenner. Todos os números têm caracteres especiais inseridos para garantir que não sejam números reais para os quais as pessoas possam tentar ligar.

    OS ATORES ENCANTARAM O PÚBLICO

    Durante as filmagens em Toronto, Jackie Chan e Jennifer Love Hewitt apareceram em uma webcam no set e interagiram com os fãs. As gravações ocorreram em 2001, onde a internet não era tão acessível como é hoje em dia, e transmissões ao vivo eram pouco usuais na plataforma. A novidade foi um sucesso junto ao público.

    ARMA USADA NO FILME ERA DE MENTIRA

    O rifle de precisão "high tech" apresentado no filme é, na verdade, uma arma de paintball. Nada é feito para esconder esse fato, uma vez que a arma está em seu estado original.

    INSPIRAÇÃO NOS PINGUINS

    Quando Del apresenta Jimmy a James Brown, ela se refere ao músico como "O Imperador do Soul". Isso é um pouco irônico, já que os pinguins imperadores são a inspiração para o apelido dado aos smokings: traje de pinguim.

    WINONA RYDER QUASE FEZ PARTE DO ELENCO

    A atriz Jennifer Love Hewitt não foi a primeira opção para viver sua personagem. No caso, Winona Ryder também foi considerada para o papel, mas a escolha não foi à frente.

    O TERNO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Globoplay (Streaming)

    Telecine (Streaming)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top