Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Família do Bagulho
Sem papas na língua
por Lucas Salgado
Jennifer Aniston e Jason Sudeikis já trabalharam juntos nos filmes Caçador de Recompensas e Quero Matar Meu Chefe. Tratando-se de duas péssimas comédias, restava o medo de que a nova parceria seguisse o mesmo caminho. Felizmente, Família do Bagulho é uma comédia bem mais interessante e divertida que as duas citadas e boa parte da "culpa" é da dupla de protagonistas.
Jason vive David Clark, um traficante meia boca que recebe a missão de buscar uma "encomenda" no México. Para passar despercebido pelos oficiais de fronteira, ele decide contratar três pessoas para formar sua família. Jennifer é uma stripper que é vizinha de David e que acaba aceitando fingir ser sua esposa para juntar algum dinheiro. Os filhos do casal são vividos por Will Poulter e Emma Roberts.O elenco é um dos grandes trunfos da produção. Além dos dois protagonistas, os jovens atores também estão bem. Poulter, por sinal,
Sessão da tarde com gostinho de Tela Quente.
Sim, 'Família do Bagulho' não é mais um filme sobre laços familiares, ou mais um humorístico apelativo. Seu conteúdo vai além da boca suja ou das conotações sexuais típicas de besteirol americano para os adolescentes na puberdade. Estamos falando de um filme familiar, mesmo que seu conteúdo seja impróprio para os menores.
A carga humorística e os detalhes de roteiro, produção, ...
Leia Mais
Daniel L.
Seguir usuário
10 seguidores
Ler as 22 críticas
3,0
Enviada em 29 de setembro de 2013
Família, família, almoça junto todo dia... ops, não se trata de música, se trata de filme. E Família do Bagulho, mesmo com seu título de Sessão da Tarde na versão brasileira, é bem legal.
O filme conta a história de um pequeno negociador de drogas (Jason Sudeikis) que acaba tendo que se resolver com seu fornecedor e para isso terá que servir de mula e trazer drogas do México. Para isso ele faz a cabeça de um garoto meio lerdo que é ...
Leia Mais
Eliseu C.
Seguir usuário
34 seguidores
Ler as 82 críticas
5,0
Enviada em 30 de setembro de 2013
Muito engraçado mesmo para quem gosta de humor sacana, Vale muito apena assistir! Eu recomendo.
Marcelo Q.
Seguir usuário
18 seguidores
Ler as 12 críticas
5,0
Enviada em 3 de outubro de 2013
esperava um filme ruin, e tive uma surpresa, muito divertido e para mim, beeem melhor que se beber nao case.
Steve Faber e Bob Fisher escreveram a primeira versão de Família do Bagulho em 2002, mas o projeto só seguiu adiante após a contratação do diretor Rawson Marshall Thurber e da atriz Jennifer Aniston.
Na disputa pelo papel
Steve Buscemi, Jason Bateman e Will Arnett estiveram cotados para protagonizar o filme antes da contratação de Jason Sudeikis.
Treinamento intensivo
Jennifer Aniston fez um treinamento intensivo para viver a stripper Rose O'Reilly. Com a ajuda de um coreógrafo, a atriz praticava uma hora por dia, seis dias por semana.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor WARNER BROS.
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 8 curiosidades
Orçamento30 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Que droga tu usou pra achar que tem algo de Breaking Bad nesse filme?
Paulo D.
Até a metade o filme é ótimo depois fica cansativo e sem graça
Senhor Ivan
Em meio à inúmeras comédias sem graça,surge Família do Bagulho que vem com o máximo de risadas.O roteiro é ligeiramente divertido e traz algumas novidades no gênero.-26 de Janeiro de 2018-Dou nota 7/10
Reinaldo Q.
Muito legal, salvou meu domingo, engraçado pacas!
jennifer memy
adorei .. ri muito .. muito boom .... <3
Yuri C.
nao fala merda...
Senhor Ivan!
Fazia um tempinho em que eu não soltava risadas com as comédias bem indecentes.A Família do Bagulho,mesmo tendo este título tão sugestivo,consegue divertir com a história,e muito mas com o elenco totalmente retardado.O diálogo o filme,é outro ponto bem positivo,mesmo sendo tão baixo e sem nenhuma progressão,as conversas é o grande truque deste filme,anima demais.
É bom ver a transformação,dos personagens,tomam um verdadeiro banho de loja,e todos os quatro principais se tornam outras pessoas.Jason Sudeikis fazia tempo que merecia um trabalho a sua altura.Emma Roberts e Will Poulter viveram talvez seus melhores trabalhos.E Jennifer Aniston,dispensa comentários.
Augusto G.
curti, a comédia do ano!e ainda uma homenagem a Friends no final!
Henrique S.
Ri muito mesmo.
Achei o Filme muito bom.
Principalmente com a Jeniifer Aniston. haha
Almir S.
BOM.
Bem legal essa comédia, todos são bem divertidos, sem falar na Jeniifer Aniston que está cada vez mais linda e desinibida nos filmes.
Daiana S.
Muito loko vai ser Jennifer Aniston melhor atriz
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade