Minha conta
    Intérprete da Mulher-Maravilha, Gal Gadot será Rainha Má em live-action da Branca de Neve
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Novo filme da Disney adaptará animação clássica lançada em 1937, com Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) no papel principal.

    Gal Gadot é a verdadeira definição de workaholic. Responsável por viver a Mulher-Maravilha no Universo Estendido DC, a atriz integra o elenco de Alerta Vermelho, novo filme da Netflix que chega aos cinemas nesta quinta-feira (4) e que também conta com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. Já a estreia no serviço de streaming está marcada para o dia 12. Mas os projetos de Gadot não param por aí: ao que tudo indica, ela será a Rainha Má no live-action de Branca de Neve e os Sete Anões, da Disney.

    De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, a estrela se encontra na fase final das negociações para interpretar a icônica vilã da animação lançada em 1937. Apesar de não ter sido anunciada oficialmente, a escalação de Gadot é dada como certa pelo site, o que aumenta ainda mais as expectativas em torno da adaptação protagonizada por Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) e dirigida por Marc Webb (da franquia O Espetacular Homem-Aranha).

    Gal Gadot exigiu cachê milionário para atuar em sequência de Mulher-Maravilha; saiba quanto

    Todo esse hype tem uma explicação: Branca de Neve foi o primeiro desenho animado produzido pela Casa do Mickey, de modo que a Rainha Má se consagrou como a primeira de uma extensa e emblemática lista de antagonistas. Segundo o Deadline, executivos do estúdio sempre quiseram Gadot para o papel, e a atriz se mostrou igualmente intrigada pela oportunidade de se juntar a nomes como Angelina Jolie, Cate Blanchett e Emma Stone – que encarnaram vilãs da Disney nos remakes de Malévola, Cinderela e Cruella.

    Fontes internas dizem que o live-action expandirá a história e a música da obra original. Benj Pasek e Justin Paul – dupla ganhadora do Oscar por La La Land e O Rei do Show, bem como do Tony por Querido Evan Hansen – escreverão canções inéditas para o filme. Inclusive, o estúdio parece ter gastado bastante tempo para garantir que a trilha sonora esteja perfeita. Mas, como informam os insiders, os chefes ficaram animados com o que Pasek e Paul trouxeram após os retornos iniciais.

    Tendo sua versão mais conhecida assinada pelos irmãos Grimm, o conto de Branca de Neve já ganhou várias adaptações cinematográficas – como Espelho, Espelho Meu, em que Julia Roberts interpreta a Rainha Má ao lado de Lily Collins; ou Branca de Neve e o Caçador, em que Charlize Theron empresta seus traços para a vaidosa madrasta da protagonista vivida por Kristen Stewart. As filmagens do novo projeto da Disney devem começar em 2022, logo não há previsão de estreia. A produção é de Marc Platt, indicado ao Oscar por longas como Ponte dos Espiões, La La Land e Os 7 de Chicago.

    Qual é o melhor live-action da Disney?

    Entre os próximos trabalhos de Gadot estão Cleópatra, filme sobre a lendária rainha do Egito que será dirigido por Patty Jenkins (a mesma por trás da bem-sucedida franquia Mulher-Maravilha). Além disso, a atriz poderá ser vista em Morte no Nilo, cuja estreia deve acontecer em fevereiro de 2022. Por fim, Gadot está rodando o suspense de espionagem Heart of Stone, também da Netflix.

    Branca de Neve e os Sete Anões
    Branca de Neve e os Sete Anões
    Criador(es): Marc Webb
    Com Rachel Zegler, Gal Gadot, Andrew Burnap
    Data de lançamento 20 de março de 2025
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top