Minha conta
    Sandra Bullock só se arrepende de um filme na carreira, e motivo tem relação com Keanu Reeves
    23 de mar. de 2022 às 17:00
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    "Não faz o menor sentido", assim a atriz descreveu a fracassada sequência de filme de ação dos anos 90.

    Sandra Bullock anunciou recentemente que vai fazer uma pausa em sua carreira após o lançamento de Cidade Perdida, seu novo filme com Channing Tatum e Daniel Radcliffe. Mas, antes de deixar os holofotes para cuidar dos filhos Louis (12) e Laila (10), a atriz de 57 anos vem participando de várias entrevistas para divulgar a comédia de ação que chega aos cinemas no dia 21 de abril. Durante um bate-papo com o portal TooFab, ela revelou qual das cerca de 60 produções em seu currículo se arrepende de ter feito.

    Na ocasião, Bullock e Radcliffe foram perguntados se já aceitaram gravar algum projeto que parecia fadado ao fracasso, mas acabou tendo um certo valor graças aos fãs. O primeiro a responder foi o ex-intérprete do bruxinho criado por J.K. Rowling: “Honestamente, quando eu estava em Harry Potter e me vestia como um colegial, não era a coisa mais legal do mundo", confessou ele. "Mais tarde, eu olhei para trás e disse: 'Isso foi incrivelmente legal', e eu sinto isso agora, com certeza."

    Sandra Bullock criou truque para contracenar com Channing Tatum nu em novo filme: "Focar na coxa esquerda dele"

    Em seguida, Bullock tomou a palavra: “Eu tenho um que ninguém veio ver e do qual ainda estou envergonhada por ter participado: chama-se Velocidade Máxima 2." A vencedora do Oscar por Um Sonho Possível zombou então do filme de ação lançado em 1997: “Não faz o menor sentido. Um barco lento. Lentamente indo em direção a uma ilha pequena."

    "Esse é um que eu gostaria de não ter feito, e no fim nenhum fã apareceu”, brincou Bullock, que também estrelou, em 1994, a primeira parte da franquia ao lado de Keanu Reeves. Acontece que a sequência de Velocidade Máxima já começou com alguns problemas, sobretudo porque o astro de Matrix não retornou para o elenco.

    No segundo longa-metragem, a personagem de Bullock, Annie, e seu namorado Alex Shaw (Jason Patric) estão a bordo de um cruzeiro que é sequestrado por John Geiger (Willem Dafoe), um gênio da informática. Juntos, Annie e Alex precisam impedir os planos de Giger e fazer com que todos cheguem em segurança à costa. Mas há um grave problema: como a dupla vai enganar o vilão se ele controla todo o navio por meio de um teclado?

    Velocidade Máxima 2 foi tão, tão flopado que disputou oito categorias do Framboesa de Ouro – entre elas, Pior Filme, Pior Direção (Jan de Bont), Pior Roteiro, Pior Atriz (Bullock) e Pior Ator Coadjuvante (Dafoe). O filme levou o prêmio de Pior Remake ou Sequela.

    Framboesa de Ouro: Criadores de prêmio para piores filmes só se arrependem de uma única indicação em 42 anos
    O QUE ACONTECE EM CIDADE PERDIDA?
    Sandra Bullock e Channing Tatum contracenam com Brad Pitt, que faz uma participação especial em Cidade Perdida.

    Produzido por Bullock, Cidade Perdida acompanha a brilhante, porém reclusa, Loretta Sage, uma autora de meia-idade insatisfeita que escreve romances de aventura centrados em torno de um herói fictício chamado Dash, que é retratado pelo modelo de capa Alan Caprison (Tatum).

    Durante uma turnê com este último para promover seu mais recente livro, Loretta é sequestrada por Abigail Fairfax (Radcliffe), um bilionário excêntrico que acredita que a "cidade perdida" descrita pela autora é real e que ela sabe onde está localizada.

    Para provar que é possível ser um herói na vida real – e não apenas nas páginas dos livros –, Alan parte para resgatá-la. Forçados a encarar uma jornada épica pela selva, os dois precisam trabalhar juntos para sobreviver e encontrar o antigo tesouro antes que seja tarde demais.

    Sandra Bullock recusou papel em filme de herói por motivo inusitado

    A direção fica a cargo dos irmãos Aaron e Aaron e Adam Nee (Band of Robbers). O roteiro é assinado por Oren Uziel e Dana Fox.

    Cidade Perdida
    Cidade Perdida
    Data de lançamento 21 de abril de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Aaron Nee, Adam Nee
    Com Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Da’vine Joy Randolph, Brad Pitt
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top