Minha conta
    Daniel Radcliffe surge irreconhecível no trailer de WEIRD: The Al Yankovic Story; filme ainda traz estrela de Westworld como Madonna

    Daniel Radcliffe estrela a cinebiografia Weird: The Al Yankovic Story, que estreia dia 04 de novembro no The Roku Channel.

    Daniel Radcliffe aparece irreconhecível no primeiro trailer do filme biográfico Weird: The All Yankovic Story, também estrelado por Evan Rachel Wood (Westworld) como Madonna, que explica a origem de suas paródias de músicas populares. “Tudo o que eu queria era inventar novas palavras para uma música que já existe”, disse Yankovic para explicar o seu impulso artístico. Então, ao assumir o nome artístico de Weird Al Yankovic, o artista começou a criar músicas de paródia usando seu arcodeão e a banda de apoio.

    Segundo o The Hollywood Reporter, o Festival Internacional de Cinema de Toronto será aberto com este longa, com Radcliffe interpretando o prolífico músico. O trailer explora episódios da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos iniciais como ‘Eat It’ e ‘Like a Surgeon’ até os seus casos amorosos com celebridades e o estilo de vida notoriamente depravado.

    O vídeo explica o que levou o protagonista a criar uma série de músicas paródias como ‘My Bologna’, ‘Another One Rides the Bus’ e ‘I Love Rocky Road’. “Seja tão estranho o quanto você quiser ser”, diz Yankovic em determinado ponto do trailer, que sustenta o conceito da cinebiografia, pois os fãs do artista são incentivados a ser “quem eles são!.

    Divulgação

    No elenco também estão Rainn Wilson, Julianne Nicholson, Quinta Brunson, Spencer Treat Clark, Toby Huss, Dot-Marie JonesThomas Lennon e David Bloom. Weird: The Al Yankovic Story é dirigido por Eric Appel, que também roteiriza o longa ao lado de Yankovic, além de ser o produtor executivo. O filme estreia no dia 04 de novembro no The Roku Channel.

    Cidade Perdida
    Cidade Perdida
    Data de lançamento 21 de abril de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Aaron Nee, Adam Nee
    Com Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top