Minha conta
    Daniel Radcliffe surge irreconhecível para novo filme: astro de Harry Potter interpretará Weird Al no cinema
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Músico e comediante Weird Al ganhará biografia nas telas e Daniel Radcliffe se transformou para o papel.

    Nosso inesquecível astro da saga Harry Potter já tem alguns próximos projetos em vista: além de se preparar para o lançamento de Cidade Perdida, um dos próximos lançamentos de 2022 com Sandra BullockDaniel Radcliffe também será estrela de uma cinebiografia. O ator foi escalado para interpretar o músico Weird Al nas telas e as primeiras imagens são ótimas. Daniel já entrou para a lista de atores que se transformaram para um trabalho e está com um visual completamente diferente do que estávamos acostumados a ver.

    Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre a produção do longa, que será intitulado Weird: The Al Yankovic Story, mas, de acordo com a revista People, o filme sobre será lançado diretamente em streaming e a estreia está prevista para o início de 2023. Veja as fotos:

    Quem é Weird Al?

    Conhecido pelo apelido de Weird Al, Alfred Matthew Yankovic é um músico e comediante que ganhou começou a ganhar destaque durante a década de 1980, lançando músicas que faziam paródias de obras famosas da cultura pop - como a canção Eat It, versão escrachada do hit Beat It, de Michael Jackson. O talento para misturar música e comédia tornaram Weird Al um nome reconhecido nas artes e vencedor de 5 troféus no Grammy e dono de 6 Discos de Platina.

    Hoje com 62 anos, Yankovic está envolvido na produção de sua própria cinebiografia, que acompanhará o músico desde o início de sua carreira. Weird Al se mostrou animado com a escalação de Daniel Radcliffe para interpretá-lo no cinema: “Não tenho dúvidas de que esse é o papel fará com que as futuras gerações se lembrem dele”, disse o artista em entrevista à Nylon.

    De acordo com o NME, a produção do longa promete não deixar de fora nenhum detalhe importante da vida do artista, incluindo os “tórridos romances com celebridades e o famoso estilo de vida depravado” de Al. Abaixo, compare o visual de Daniel Radcliffe com o verdadeiro Alfred “Weird Al” Matthew Yankovic, durante a década de 1980:

    Próximo filme com Daniel Radcliffe

    Após se reunir com o elenco de Harry Potter na celebração dos 20 anos da franquia, o ator britânico retorna às telas em 21 de abril como vilão de Cidade Perdida, um excêntrico criminoso bilionário, que sequestra a escritora Loretta Sage (Sandra Bullock) para obrigá-la a revelar a Cidade Perdida, lugar em que se passa um de seus livros best-sellers. Channing Tatum co-protagonizará o longa, que conta ainda com participação de Brad Pitt no elenco.

    Cidade Perdida
    Cidade Perdida
    Data de lançamento 21 de abril de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Aaron Nee, Adam Nee
    Com Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top