Minha conta
    Netflix compra biografia do compositor Leonard Bernstein dirigida e estrelada por Bradley Cooper

    Todd Phillips, Martin Scorsese e Steven Spielberg também estão envolvidos no projeto.

    Após o sucesso de Nasce uma Estrela, o novo filme dirigido por Bradley Cooper será uma produção de peso. A Netflix comprou os direitos da biografia do compositor Leonard Bernstein (Amor, Sublime AmorSindicato de Ladrões), que será comandada, estrelada, produzida e co-escrita pelo astro.

    Na produção, Cooper retoma a parceria com Todd Phillips (Coringa), junto a outros nomes importantes como Martin Scorsese, Steven SpielbergKristie Macosko Krieger (Lincoln), Emma Tillinger Koskoff (O Irlandês), Fred Berner (Law & Order) e Amy Durning (Magic City).

    Bernstein pretende acompanhar cerca de 30 anos da vida do músico, ficando em seu casamento singular com Felicia Montealegre, além de explorar sua trajetória, até o ápice de sua carreira, quando compôs um dos maiores e mais influentes musicais de todos os tempos. Fontes do Deadline apontam que a outra biografia de Bernstein, que estava sendo desenvolvida com Jake Gyllenhaal no papel principal, foi cancelada.

    As filmagens devem começar no início de 2021, mas ainda não há previsão de estreia. A única certeza é que a Netflix também vai promover exibições do longa em certas salas de cinema, na campanha para a temporada de premiações, como fez esse ano com O IrlandêsHistória de um Casamento e Dois Papas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top