Minha conta
    Cate Blanchett se junta a Bradley Cooper em filme de Guillermo del Toro

    Remake de Nightmare Alley começa a ganhar forma...

    Getty Images

    Guillermo del Toro está caprichando no elenco do remake de Nightmare Alley. Afinal, depois que você conquista Oscar, as expectativas ficam altas... Cate Blanchett está negociando para estrelar o projeto, junto com Bradley Cooper, segundo informações do portal Variety.

    Baseada no romance de William Lindsay Gresham, a história acompanha a parceria inusitada de um ambicioso vigarista com uma psiquiatra ainda mais corrupta que ele. No início, eles aproveitam o sucesso de seus truques, mas a moça vira o jogo contra o malandro, manipulando o manipulador. Lançado com o título nacional O Beco das Almas Perdidas (1947), o filme estrelado por Tyrone Power e Joan Blondell se tornou um clássico noir.

    Além de dirigir, del Toro assina o roteiro da nova versão, ao lado de Kim Morgan (O Quarto Proibido), e produz o longa com J. Miles Dale (oscarizado junto ao mexicano por A Forma da Água). Já a distribuição mundial será responsabilidade de Fox Searchlight. As filmagens devem começar em 2020.

    Atualmente, Cate Blanchett está filmando a série Mrs. América para o canal FX. Ela volta aos cinemas em novembro com a adaptação Cadê Você, Bernadette?, de Richard Linklater.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top