Minha conta
    Daniel Radcliffe tem reação hilária ao entrar na loja de Harry Potter em Nova Iorque
    Por Aline Naomi — 5 de ago. de 2022 às 00:48

    Na conversa com a cantora Kelly Clarkson, o intérprete do pequeno bruxo também falou como foi se reunir com Emma Watson, Rupert Grint e o restante do elenco da franquia.

    Principal rosto da franquia de Harry Potter por uma décadaDaniel Radcliffe com certeza está na memória de muitos fãs. Mas, às vezes, ele mesmo pode esquecer da importância que tem para as pessoas. Atualmente morando em Nova Iorque, onde há uma grande loja dedicada à saga do bruxo, o ator se vê lá dentro e percebe que precisa ser rápido para não causar um tumulto.

    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Data de lançamento 23 de novembro de 2001 | 2h 32min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Robbie Coltrane, Richard Harris
    Usuários
    4,6
    Assista agora em HBO Max

    “Eles acabaram de abrir uma loja enorme de Harry Potter em Nova Iorque, e eu passo por lá e de repente chego e fico: ‘Ai não, estou aqui, tenho que sair daqui muito rápido, tenho que correr antes que alguém me veja”, contou o ator em um bate-papo no Kelly Clarkson Show, programa de entretenimento da artista vencedora do American Idol.

    Na conversa, ele também falou sobre o reencontro que teve com os colegas de elenco em Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts, lançado no início de 2022. “Eu não sabia como iria me sentir estando de volta [com o elenco], e realmente foi incrível, encantador ver todo mundo de novo, pessoas com quem você teve conversas de infância, e agora volta a conversar como adultos. Acabou sendo bem especial”, disse Radcliffe.

    Rupert Grint afirma que voltaria a interpretar Rony Weasley, mas tem uma condição para isso

    Com o fim da saga em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, o britânico se mostrou um ator bastante versátil fora da franquia. Radcliffe esteve na comédia romântica Será Que? (2013) e no filme de terror Victor Frankenstein (2015), além de ter feito, mais recentemente, Cidade Perdida (2022) e Fuga de Pretória (2020).

    Em entrevista à revista Empire, o ator revelou que seus xarás Dan KwanDaniel Scheinert (os Daniels) o convidaram para estar no filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, mas que teve que recusar o papel. Vale lembrar que Radcliffe já trabalhou com os diretores em Um Cadáver para Sobreviver (2016).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top