Minha conta
    Harry Potter: Rupert Grint afirma que voltaria a interpretar Rony Weasley, mas tem uma condição para isso

    Bateu a saudade? Ator que fazia Rony em Harry Potter afirma que toparia voltar a interpretar seu icônico papel na saga.

    Um dos primeiros lançamentos aguardados de 2022Harry Potter - De Volta a Hogwarts fez os fãs sentirem ainda mais saudade da franquia. A boa notícia é que ainda pode haver uma esperança de vermos Daniel RadcliffeEmma WatsonRupert Grint de volta a seus icônicos papéis - ao menos do que depender do antigo intérprete de Rony Weasley. O ator, estrela da série Servant, do AppleTV+, afirmou que toparia retornar a Harry Potter, mas tem uma condição para isso.

    Apesar de ter criticado as falas transfóbicas da autora J.K. Rowling, que não participou diretamente da reunião do elenco, o ator britânico deixou claro que é grato ao trabalho realizado por ela e que voltaria, sim. “Eu realmente não consigo pensar em um motivo para não voltar. Amo esse personagem e esse universo, que são uma parte enorme da minha vida”, disse o ator britânico em entrevista ao programa GMB

    Rupert Grint, porém, não retornaria sozinho ao universo mágico de Harry Potter e revelou apenas uma condição para isso. “Eu interpretaria o Rony de novo… Se todos os outros voltassem”, afirmou. Entre 2001 e 2011, Rupert dividiu as telas com Daniel e Emma, que relembrou memórias importantes ao lado do colega na época da saga. No reencontro do elenco e equipe da franquia, nossa inesquecível Hermione disse que foi “horrível” ter que beijá-lo.

    “Beijar Rupert foi uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer. Parecia tão errado em todos os níveis porque nós três éramos muito irmãos”, disse a atriz de A Bela e a Fera. Rupert, por sua vez, relembrou a sensação de estar paralisado naquele momento. “Eu só via o rosto dela se aproximando”, brincou. Falando no reencontro, sabia que há uma teoria forte de que o ator não estava lá de verdade? Fãs notaram que as gravações do ator pareciam “encaixadas” artificialmente no documentário. 

    Carreira de Rupert Grint

    Apesar de o papel de Rony Weasley continuar sendo o principal trabalho artístico de Rupert Grint, o ator vem fazendo sucesso no streaming e é um dos protagonistas de Servant. Produzida pelo cineasta M. Night Shyamalan (Fragmentado), a série original da Apple que retornou para a terceira temporada em janeiro de 2022. 

    Para quem gosta de séries de suspense psicológico, Servant é uma boa pedida: a trama acompanha um casal que atravessou uma crise séria após a morte do filho recém-nascido. Para superar o trauma, os dois recebem um boneco terapêutico, que Dorothy (Lauren Ambrose), a mãe, passa a acreditar que é um bebê de verdade.

    A situação fica ainda mais caótica quando uma babá é contratada para cuidar do boneco e também desenvolve uma relação estranha com ele. Neste contexto, Rupert Grint interpreta Julian, irmão mais novo de Dorothy, que precisa entrar nesta “alucinação” e começa a desconfiar do que realmente pode estar por trás de toda esta situação inusitada, para dizer o mínimo.

    Servant
    Servant
    Data de lançamento 2019-11-28 | min
    Séries : Servant
    Com Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Nell Tiger Free
    Usuários
    4,0
    Assista Agora em AppleTV+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top