Minha conta
    Harry Potter De Volta a Hogwarts: Erro com Emma Watson não foi o único encontrado no especial da HBO Max

    Além de confundir a intérprete de Hermione Granger com Emma Roberts, a produção cometeu um engano com dois membros da família Weasley.

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts se tornou a melhor maneira de começar o ano para os fãs do bruxinho criado por J.K. Rowling. O especial chegou à HBO Max em 1º de janeiro, reunindo as principais estrelas da franquia em comemoração às duas décadas de lançamento de A Pedra Filosofal. Encabeçado por Daniel RadcliffeRupert Grint e Emma Watson, o programa aposta na nostalgia ao permitir que o elenco relembre momentos icônicos da saga, suas experiências no set e histórias de bastidores. Porém, há alguns erros que não passaram despercebidos.

    O equívoco apontado em uma imagem de Watson tem sido o mais popular. Harry Potter: De Volta a Hogwarts apresenta uma foto de Emma Roberts quando criança como se fosse a intérprete de Hermione Granger. A HBO Max já reconheceu a falha e informou que vai consertá-la. Acontece que o especial também cometeu outro engano – dessa vez com os gêmeos James e Oliver Phelps.

    Harry Potter: Motivo inusitado fez Emma Watson se apaixonar por Tom Felton; saga teve 3 casais nos bastidores

    Quando os nomes dos irmãos que encarnaram Fred e Jorge Weasley aparecem na tela, eles estão trocados. Ou seja, James se chama Oliver e vice-versa. Um deslize que, na verdade, casa muito bem com a personalidade brincalhona e engraçada de seus personagens. Afinal, não foram poucas as vezes em que os dois se passaram um pelo outro para confundir as pessoas.

    Em sua conta do Instagram, Oliver reagiu à situação compartilhando uma foto do momento em questão, acompanhada da seguinte legenda: "Acho que, depois de todas as piadas ao longo dos anos, alguém decidiu se vingar. Foi ótimo fazer parte do reencontro de Harry Potter. Espero que tenham gostado."

    Outros atores da saga mágica fizeram referência a esse pequeno detalhe. Matthew Lewis, que viveu Neville Longbottom, comentou: "Isso é legitimamente engraçado. Cara, que diabos? Haha." Já Tom Felton, responsável por interpretar Draco Malfoy, escreveu: "Foi coisa minha".

    Harry Potter: De Volta a Hogwarts conta com a presença de inúmeros queridinhos do público, como Gary Oldman (Sirius Black), Robbie Coltrane (Hagrid), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Alfred Enoch (Dino Thomas). Entre os membros da família Weasley que aparecem no especial, também estão Mark Williams (Sr. Weasley) e Bonnie Wright (Gina).

    Do antigo grupo do mal voltam Helena Bonham Carter (Bellatrix), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e Ian Hart (Professor Quirrell). É claro que Ralph Fiennes também dá as caras para recordar seu trabalho como Lorde Voldemort.

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top