Minha conta
    Harry Potter: Rupert Grint não foi à gravação do especial e precisou de um truque para participar

    Ator não pôde se juntar a Daniel Radcliffe e Emma Watson por causa de um outro compromisso de trabalho.

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts se tornou um dos assunto mais comentados nas redes sociais desde que estreou em 1º de janeiro. O especial da HBO Max reúne várias estrelas e diretores da franquia em comemoração às duas décadas de lançamento de A Pedra Filosofal. Encabeçado por Daniel RadcliffeRupert Grint e Emma Watson, o programa aposta na nostalgia ao relembrar momentos icônicos da saga, experiências no set, bem como histórias de bastidores. Porém, anda circulando por aí uma teoria de que o intérprete de Rony Weasley não esteve de fato presente nas filmagens.

    Dias após o lançamento no serviço de streaming, alguns fãs apontaram que Rupert não participou pessoalmente do bate-papo que ocorreu entre os protagonistas no Salão Comunal da Grifinória. Isso porque, quando o restante do elenco se juntou em Londres, o ator estava supostamente em Toronto, no Canadá, gravando Cabinet of Curiosities, nova série da Netflix criada por Guillermo del Toro.

    Rupert Grint se posiciona sobre falas transfóbicas de J.K Rowling: "Não concordo com tudo o que minha tia diz"

    Os fãs realmente têm motivos para especular. O primeiro deles é que a cidade canadense aparece nos créditos finais como uma “unidade especial” de gravação. Outro detalhe que não passou batido diz respeito às unhas de Emma: no plano geral em que o trio é visto conversando, ela usa um esmalte preto; mas, quando ela está sozinha com Rupert, a cor muda para dourado – apesar de a roupa e o penteado serem os mesmos. Isso bastou para que muitos acreditassem que Emma contracenou com Daniel e Rupert em ocasiões diferentes. Veja a diferença a seguir:

    Uma terceira pista – essa a mais certeira de todas – foi identificada no Instagram da fotógrafa e cineasta Cait Cronenberg, que compartilhou uma foto ao lado de Rupert. Na legenda, ela conta que ficou responsável por filmar o ator em Toronto, já que ele não conseguiria ir para Londres. Confira a post:

    Se a teoria se confirmar, isso significa que a presença de Rupert não passa de um truque de montagem: ele fez sua parte separadamente e teve sua imagem inserida digitalmente nas cenas com Emma e Daniel. Já o emocionante encontro do ator com a intérprete de Hermione Granger pode, sim, ter acontecido ao vivo. Afinal, Emma pode muito bem ter viajado até Toronto para dar um abraço apertado no amigo.

    Harry Potter: Motivo inusitado fez Emma Watson se apaixonar por Tom Felton; saga teve 3 casais nos bastidores

    Harry Potter: De Volta a Hogwarts conta com a presença de inúmeros queridinhos do público, como Gary Oldman (Sirius Black), Robbie Coltrane (Hagrid), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Alfred Enoch (Dino Thomas). Entre os membros da família Weasley que aparecem no especial, também estão Mark Williams (Sr. Weasley), Bonnie Wright (Gina) e James e Oliver Phelps (Fred e George).

    Do antigo grupo do mal voltam Helena Bonham Carter (Bellatrix), Tom Felton (Draco Malfoy), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e Ian Hart (Professor Quirrell). É claro que Ralph Fiennes também retorna para recordar seu trabalho como Lorde Voldemort.

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint
    Usuários
    4,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top