Minha conta
    Astro de Harry Potter recusou papel no filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo; entenda por quê
    27 de jun. de 2022 às 18:50
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Michelle Yeoh vive a protagonista deste longa-metragem sobre multiverso, que quase contou com um ator da saga mágica criada por J.K. Rowling.

    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, o novo filme de Dan KwanDaniel Scheinert (os chamados "Daniels"), roubou completamente os holofotes nesta última semana, com uma estreia aclamada tanto pela crítica quanto pelo público. Estrelada pela atriz malaia Michelle Yeoh, a trama vem sendo considerada a melhor já feita sobre a temática do multiverso, que já havia sido abordada, por exemplo, em Doutor Estranho 2. Mas você sabia que um astro da saga Harry Potter quase participou da produção?

    A história acompanha Evelyn Wang, uma sobrecarregada imigrante chinesa cuja lavanderia está à beira do fracasso e cujo casamento com um marido covarde também está em ruínas. Como se não bastasse, ela ainda tem um relacionamento ruim com o pai e a filha. Tudo muda durante uma entrevista com Deirdre (Jamie Lee Curtis), uma desagradável auditora da Receita Federal.

    À medida que a agente perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, permitindo a Evelyn explorar realidades paralelas. Mas ela acaba presa nessa infinidade de possibilidades e, na tentativa de voltar para casa, descobre ser a única capaz de parar um terrível mal que está prestes a acontecer em todas as versões.

    Em entrevista à revista EmpireDaniel Radcliffe – responsável por dar vida ao icônico bruxo da franquia baseada nos livros de J.K. Rowling – revelou que os diretores de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo o convidaram para um papel. "A certa altura, eles tentaram me colocar no filme, mas eu estava trabalhando em uma peça, então não pude estar lá, o que ainda dói", contou Radcliffe.

    Harry Potter: Daniel Radcliffe revela o seu filme favorito da franquia

    Vale lembrar que o ator já havia trabalhado com a dupla de diretores na comédia de absurdos Um Cadáver para Sobreviver (2016), coestrelada por Paul Dano. Na mesma conversa, ele reconheceu que os Daniels "são provavelmente as únicas pessoas no mundo a quem eu diria sim sem sequer ver o roteiro".

    Radcliffe acrescentou: "Se eles me querem em algo, eu sei que é por uma razão. E se eles estão fazendo algo, é porque eles encontraram algo incrível para fazer. Então, sim, eu seguiria esses caras para o fim do mundo, na verdade."

    Daniel Radcliffe será o novo Wolverine da Marvel? Ator responde a rumores

    Apesar de confirmar que poderia ter entrado para o elenco, o eterno intérprete do menino que sobreviveu nunca compartilhou qual personagem lhe foi oferecido. Seria um papel único que acabou cortado devido à incompatibilidade da agenda de Radcliffe? Nunca saberemos.

    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo segue nos cinemas do Brasil. O elenco ainda inclui Stephanie Hsu (The Marvelous Mrs. Maisel), Ke Huy Quan (Indiana Jones e o Templo da Perdição), James Hong (Kung Fu Panda), Jenny Slate (Parks and Recreation) e Harry Shum Jr. (Glee).

    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis, Stephanie Hsu, James Hong
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top