Minha conta
    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo vs Halloween: Jamie Lee Curtis compara "adversários" das franquias
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz esteve nos dois grandes lançamentos de 2022.

    Um dos favoritos para a temporada de premiações de 2023, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo é uma das experiências cinematográficas mais instigantes do ano. Fruto da aclamação do público e da crítica, o longa já se posiciona como o maior sucesso de bilheteria da A24, produtora e distribuidora responsável por projetos como Hereditário, Moonlight e X - A Marca da Morte.

    Dirigido por Daniel Scheinert e Daniel Kwan, o filme acaba de ser indicado ao Globo de Ouro com seis indicações. O longa está na disputa pelos prêmios de Melhor Filme Musical ou Comédia, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Atriz Comédia ou Musical (Michelle Yeoh), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis).

    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo: Produto erótico, Jackie Chan, Loki e mais curiosidades de um dos melhores filmes de 2022

    Recentemente, os diretores, ao lado de Jamie Lee Curtis e Ke Huy Quan, participaram de um evento mundial para divulgar a produção nas vésperas das honrarias que devem premiar amplamente a película.

    Questionada sobre o oponente mais intimidador, entre Michael Myers e Michelle Yeoh, a estrela de Entre Facas e Segredos e Sexta-Feira Muito Louca citou que o vilão da franquia Halloween "é apenas um cara", enquanto a atriz que dá vida a Evelyn realmente sabe lutar e, assim, oferece um real perigo.

    Curtis ainda lembrou que no início das gravações, quando estava aprendendo as coreografias para as sequências de ação, ficou encantada ao contracenar com a atriz de Podres de Ricos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis por sua dedicação e habilidade nas artes marciais. "A beleza de poder lutar com Michelle e aprender com ela, com sua vasta experiência, foi muito divertido. E, claro, muito mais maneira".

    Mason: A24 vai produzir série de comédia com diretores de Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo

    Neste ano, a saga de Laurie Strode e Michael Myers chegou ao fim com Halloween Ends. Na derradeira trama, quatro anos após os eventos de Halloween Kills: O Terror Continua (2021), a protagonista agora vive com sua neta Allyson e está terminando seu livro de memórias.

    Michael Myers nunca mais foi visto. Depois de permitir que a sombra de Michael pairasse ao longo de sua existência por décadas, ela finalmente decidiu se libertar do medo e da raiva e se voltar para a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham, é acusado de ter assassinado um menino de quem cuidava, uma onda de terror e violência pairam sobre a cidade, forçando Laurie a se juntar com outras pessoas para combater o mal. Mas dessa vez, Laurie terá de lidar com Myers e acabar com ele, de uma vez por todas, para que o mal nunca mais volte para a cidade e ela possa, enfim, ter uma vida normal e sem medo, promovendo a paz para sempre.

    O longa está disponível para compra ou aluguel digital.

    Qual é a história de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo?

    Em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, acompanhamos uma sobrecarregada imigrante chinesa, Evelyn Wang (Michelle Yeoh) que com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento com o marido covarde em ruínas, ela luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai crítico e sua filha (Stephanie Hsu).

    Como se não bastasse enfrentar a crise pessoal, Evelyn precisa se preparar para uma reunião desagradável com uma burocrata impessoal: Deirdre (Jamie Lee Curtis), a auditora da Receita Federal. No entanto, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, e se torna uma possibilidade para a exploração reveladora de realidades paralelas.

    Evelyn parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo e impedir que uma entidade maligna destrua as finas e incontáveis ​​camadas do mundo invisível. Explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido, as coisas se complicam ainda mais, quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.

    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo também está disponível para compra ou aluguel digital.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top