Minha conta
    Mason: A24 vai produzir série de comédia com diretores de Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo
    3 de ago. de 2022 às 11:38
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Desenvolvida pelo canal Showtime, série também terá Steven Yeun como produtor executivo.

    Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo, maior bilheteria da A24, já tem rendido novos frutos para os diretores do longa. Daniel ScheinertDaniel Kwan acabam de ser convocados para conduzir um novo projeto para o estúdio, a série Mason.

    Steven Yeun, conhecido por The Walking Dead e Minari, atuará como produtor executivo ao lado de Nathan Min, responsável por criar a atração. A produção do canal Showtime é descrita como "uma comédia surrealista sobre um homem quieto chamado Nathan, muitas vezes confundido como 'Mason', buscando conexões em um mundo barulhento".

    Quarteto Fantástico: 10 diretores que poderiam assumir o filme do MCU

    “Nathan trouxe ao Showtime um projeto incrivelmente engraçado e emocional que parece um soco no estômago em quão astutamente ele transmite as provações e tribulações de ser um humano hoje.” disse Amy Israel, vice-presidente executiva de programação original da Showtime para scripts globais.

    Ela continua: “Mal podemos esperar para vê-lo se juntar aos Daniels – que emergiram como uma força com seu filme incrível e alucinante que revolucionou o que parecia possível na tela – bem como o imensamente multitalentoso Steven Yeun e nossos amigos da A24. Mason tem todas as chances de emergir como uma comédia brilhante e catártica para nossos espectadores.”

    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

    Responsável por uma bilheteria meteórica de US$ 100 milhões, o longa da dupla conhecida como Daniels apresenta uma jornada alucinante pelo conceito de multiverso.

    A trama gira em torno de uma sobrecarregada imigrante chinesa, Evelyn Wang (Michelle Yeoh), que com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento com o marido covarde em ruínas, ela luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai crítico e sua filha (Stephanie Hsu).

    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo: Produto erótico, Jackie Chan, Loki e mais curiosidades de um dos melhores filmes de 2022

    Como se não bastasse enfrentar a crise pessoal, Evelyn precisa se preparar para uma reunião desagradável com uma burocrata impessoal: Deirdre (Jamie Lee Curtis), a auditora da Receita Federal. No entanto, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, e se torna uma possibilidade para a exploração reveladora de realidades paralelas.

    Evelyn parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo e impedir que uma entidade maligna destrua as finas e incontáveis ​​camadas do mundo invisível. Explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido, as coisas se complicam ainda mais, quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.

    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis, Stephanie Hsu, James Hong
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top