Minha conta
    Indicada ao Oscar por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, Stephanie Hsu revela que já foi confundida com estrela da Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A atriz Stephanie Hsu foi indicada ao Oscar por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e já foi confundida com a atriz Lana Condor, estrela da Netflix.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foi o filme com maior número de indicações ao Oscar 2023, recebendo 11 nomeações no total, incluindo para a atriz Stephanie Hsu como Melhor Atriz Coadjuvante. Recentemente, ela revelou que já foi confundida com a protagonista de Para Todos os Garotos que Já Amei (2018) da Netflix, Lana Condor.

    "Esta indústria é estranha. Há momentos em que você anda sobre um tapete e as pessoas ficam tipo 'Lana Condor, Lana Condor!'. Foi apenas uma vez, mas foi muito pronunciado", disse Stephanie Hsu em entrevista ao The New York Times. "Em defesa de todos, minha mãe também acha que eu pareço com Lana Condor: ela me enviou uma foto de Lana Condor há um ano e disse: 'Você se parece com essa mulher'. Mas depois que a coisa da Lana Condor aconteceu, estávamos em uma exibição em Nova York, e um monte de gente continuou indo até o meu publicitário e o publicitário dos Daniels [diretores], que são asiáticos, e disseram: 'Parabéns, sua performance é incrível'. E eles ficaram tipo, 'Hein?'".

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é o destaque no Oscar 2023

    Stephanie Hsu não foi a única do elenco de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo que recebeu indicações ao Oscar 2023, Michelle Yeoh foi nomeada como Melhor Atriz, Ke Huy Quan como Melhor Ator Coadjuvante e Jamie Lee Curtis também como Melhor Atriz Coadjuvante ao lado de Hsu. Além disso, a produção ainda teve indicações para Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Original, Melhor Trilha Sonora, Melhor Figurino, Melhor Montagem e Melhor Canção Original. Mas qual é a história do filme?

    Em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, acompanhamos a imigrante chinesa Evelyn Wang (Michelle Yeoh). Com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento em ruínas, ela luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai e sua filha (Stephanie Hsu). E, como se não bastasse a crise pessoal, Evelyn precisa se preparar para uma reunião desagradável com Deirdre (Jamie Lee Curtis), auditora da Receita Federal. Porém, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, e se torna uma possibilidade para a exploração de realidades paralelas. Evelyn parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo e impedir que uma entidade maligna destrua as incontáveis ​​camadas do mundo invisível. Explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido, as coisas se complicam ainda mais quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top