Minha conta
    Harry Potter: Assim seria a aparência de Voldemort se os filmes seguissem a descrição dos livros

    Inicialmente, o vilão encarnado por Ralph Fiennes seria mais parecido com uma cobra do que um cadáver.

    Voldemort é um personagem icônico da saga Harry Potter, um vilão reconhecido mundo afora graças, em grande parte, à interpretação de Ralph Fiennes na franquia cinematográfica. Embora seu aspecto cadavérico seja inconfundível, sua aparência seria muito mais aterrorizante se seguisse à risca a descrição dos livros assinados por J.K. Rowling.

    A equipe criativa por trás dos oitos filmes planejava retratar o Lorde das Trevas com uma boca mais pronunciada e dentes longos e afiados que remetessem a uma cobra. Porém, no final, a Warner Bros. decidiu descartar a estética reptiliana e optou pela forma que os fãs tanto conhecem.

    Harry Potter: Artista mostra como seriam os personagens exatamente como descritos nos livros

    Para se ter uma ideia de como o vilão do mundo mágico ficaria inicialmente, a conta da Imladris Films no Twitter compartilhou várias imagens que mostram Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado com um visual alternativo e bastante horripilante. Confira a seguir:

    O perfil espanhol resgata alguns momentos-chave de Voldemort, como sua primeira aparição no pescoço do professor Quirrell (Ian Hart), em A Pedra Filosofal (2001); e sua ressurreição durante a última etapa do Torneio Tribruxo, em O Cálice de Fogo (2005). Além disso, há registros chocantes dos protótipos iniciais, hoje preservados nos estúdios da Warner.

    O que você achou do esboço? Certamente teria dado pesadelos aos espectadores e até mesmo aos leitores da saga. Olha que estes últimos já estavam acostumados com o retrato traçado por Rowling…

    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Data de lançamento 23 de novembro de 2001 | 2h 32min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top