Minha conta
    7 atores de Harry Potter que sumiram do cinema: Veja como estão hoje os irmãos Weasley, Cho Chang e mais

    Elenco de Harry Potter é inesquecível para os fãs, mas alguns dos atores andam meio sumidos das telonas. Veja como eles estão hoje em dia!

    Uma das franquias mais bem-sucedidas do cinema, Harry Potter trouxe um universo mágico de personagens inesquecíveis. Os protagonistas Daniel RadcliffeEmma WatsonRupert Grint continuaram firmes e fortes na carreira cinematográfica, mas alguns outros membros do elenco deram uma sumida após o fim da saga. Veja como estão hoje em dia os atores de Harry Potter que não temos visto muito nas telas ultimamente. 

    Bonnie Wright (Gina Weasley)

    O papel da caçula da família Weasley e futura esposa de Harry Potter marcou a estreia de Bonnie Wright nos cinemas, com uma pequena participação em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Após o final da saga, a atriz britânica fez alguns filmes menores e, hoje, aos 31 anos, é ativista pelo meio-ambiente e se dedica à plataforma Go Gently, criada por ela. 

    Evanna Lynch (Luna Lovegood)

    A encantadora Luna Lovegood ganhou vida nas telas com Evanna Lynch, que também estreou nos cinemas graças à franquia Harry Potter. Nos últimos anos, Evanna tem feito alguns curtas-metragens e séries de TV britânicas, além de se dedicar à causa do veganismo e proteção dos animais. 

    Katie Leung (Cho Chang)

    Katie Leung estreou no papel de Cho Chang em Harry Potter e o Cálice de Fogo e esteve no elenco de diversas outras séries de TV (que não foram exibidas no Brasil) nos anos seguintes. Hoje, no entanto, faz parte de um dos maiores sucessos recentes da Netflix: é ela quem dubla Caitlyn na série animada Arcane, já renovada para a segunda temporada.

    James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley)

    Os irmãos Fred e George Weasley estavam, sem dúvidas, entre os personagens mais queridos do universo de Harry Potter. Após o fim da saga, os dois se afastaram dos holofotes e fizeram participações menores em alguns curtas e filmes na televisão britânica. A dupla é dona do próprio podcast, Normal Not Normal, e, em 2021, James Phelps apareceu no filme Noite Passada em Soho

    Chris Rankin (Percy Weasley)

    Falando na família Weasley, a saga também nos apresentou Chris Rankin como Percy, irmão mais velho de Rony que era monitor da Grifinória. Depois de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II, o ator neozelandês fez apenas alguns filmes menores para a televisão britânica.

    Jamie Waylett (Crabbe)

    Um dos fiéis escudeiros de Draco Malfoy (Tom Felton), Jamie Waylett  teve um final de carreira polêmico. Em 2009, ano de lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o ator foi preso pela primeira vez por posse de drogas. Mais tarde, em 2012, pegou uma pena de dois anos após ser pego participando de protestos na Inglaterra.

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint
    Usuários
    4,4

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top