Minha conta
    Harry Potter: Artista mostra como seriam os personagens exatamente como descritos nos livros
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Personagens de Harry Potter nos livros são diferentes dos atores dos filmes; artista imaginou como seriam os "verdadeiros" Draco, Hermione, Cedrico e mais.

    Os rostos de atores como Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, entre tantos outros, são imediatamente associados a seus personagens na franquia Harry Potter. Provavelmente, inclusive, muitos dos leitores dos livros imaginam Harry, Rony e Hermione com a aparência física de seus intérpretes. Mas boa parte deles seria muito diferente se seguissem à risca a descrição que a escritora J.K. Rowling dá em sua obra literária original.

    Pensando nisso, a usuária do fórum Reddit Msbananaanna decidiu imaginar como seriam os personagens de Harry Potter completamente baseados nos livros, seguindo as descrições de idade, feições, cor e textura dos cabelos, entre outras características. Alguns acabam sendo bastante parecidos, como Luna Lovegood, Filch e até mesmo Hermione, mas outros são tão diferentes de seus intérpretes na tela que fica difícil até identificar quem são.

    Luna Lovegood

    Cedrico Digory

    Draco Malfoy

    No Reddit, os principais comentários do usuário foram de espanto em relação à diferença de idade entre os personagens dos livros e dos filmes - muitos deles são descritos como mais jovens na obra original de J.K. Rowling. “Eu não tinha ideia de que Lockhart devia ter 20 e tantos anos”, escreveu um dos usuários. 

    Professor Gilderoy Lockhart

    Cho Chang

    Duda Dursley 

    Entre os personagens principais e aqueles que aparecem com mais frequência, há muitas semelhanças: Hermione e Gina Weasley têm traços bastante parecidos com suas versões em carne e osso, interpretadas pelas atrizes Emma WatsonBonnie Wright (que anda afastada do cinema).

    Gina Weasley

    Hermione Granger

    Neville Longbottom

    Dolores Umbridge

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint
    Usuários
    4,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top